Fanfics Brasil - Caras & Bocas 17º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 17º Capítulo

196 visualizações Denunciar


Inadequado para menores de 10 anos Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores De 10 Anos.












 

Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores De 10 Anos.   Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais