Fanfics Brasil - Caras & Bocas 18º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 18º Capítulo

172 visualizações Denunciar


Inadequado para menores de 10 anos Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores De 10 Anos.












 

Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e Felipe vai consolar Bianca. Gabriel não se conforma com a situação e avisa que irá pedir explicações a Dafne. Zoraide alerta Laís que seu noivado está correndo risco e ela decide procurar Judith. Tatiana se encontra com Judith e comenta que Dafne e Simone não fizeram o seguro da próxima exposição da galeria. Benjamin descobre que Esther procurou uma casamenteira e ele se revolta com a mãe. Tatiana tenta afastar Benjamin de sua tradição e atrai ele até sua casa. Simone se encontra com Alan e estranha sua mania de colocar a mão no peito. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Espeto pede a ajuda de Ada e ela promete levar seu pai para ver o macaco. Fabiano provoca Adenor e os dois se enfrentam. Tatiana recebe Benjamin em casa e se insinua para ele. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Laís vai ao encontro de Judith e ela lhe aconselha a dar o golpe da barriga no noivo. Gabriel invade a casa de Dafne e os dois discutem. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade e os dois seguem para o bar. Socorro pega as cartas de Gabriel e avisa que irá descobrir quem armou a confusão. Léa chega à casa de Frederico para lhe fazer companhia e Socorro aparece.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores De 10 Anos.   Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais