Fanfics Brasil - Caras & Bocas 25º Capítulo-Últimas Semanas Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 25º Capítulo-Últimas Semanas

202 visualizações Denunciar











 

Socorro acusa Frederico de ter tramado a falsificação do exame de Gabriel e ele acaba admitindo sua culpa. Gabriel pressiona Bianca a contar o que sabe, quando Dafne surge para buscá-la. Frederico descobre que Socorro gravou sua confissão e tenta impedi-la de sair. Denis enfrenta Frederico e salva Socorro. Jacques conta para Dafne que recebeu provas de que o acidente de seus pais foi premeditado. Socorro diz a Gabriel que só revelará o que aconteceu com ela na frente de Bianca. Anita percebe o sofrimento da mãe e tenta consolá-la. Vicente encontra a casa revirada e Frederico inventa uma desculpa. Nicholas avisa a Edgar que Milena está sozinha e ele se prepara para o flagrante. Léa decide visitar Milena e vai até o flat. Pelópidas insiste em voltar para o depósito da galeria e Lili se oferece para ajudá-lo. Ísis fica eufórica com o pedido de namoro de Dino. Paulina tenta convencer Caco a largar Laís. Lucas fala para Amarilys que gostaria de ter um relacionamento sério com ela. Nicholas invade o flat e encontra Léa fingindo estar com Edgar. Milena desiste de Nicholas e pede separação. Pelópidas volta ao seu esconderijo. Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa, mas ela foge. Jacques decide pagar a indenização de Nicholas para livrar Milena do casamento. Tatiana vê mais um comprador suspeito na galeria e aumenta suas sua desconfiança sobre o que está sendo negociado no local. Judith diz a Nicholas que o dinheiro que ele recebeu de Jacques pertence a ela. Bianca chega ao bar e pede para o pai ouvir a gravação de Socorro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz que não pode se mudar sem Bianca, que sumiu. Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Léa vê Milena indo embora do flat e vai falar com ela. Nicholas entrega o cheque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais