Fanfics Brasil - Caras & Bocas 32º Capítulo-Últimos Capítulos Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 32º Capítulo-Últimos Capítulos

13 visualizações Denunciar











 

Pelópidas prende Judith em uma jaula no depósito da galeria e comemora sua vingança. Edgar vai ao flat procurar a chave da jaula e encontra Beth a sua espera. Ivonete flagra Mercedes fazendo massagem nos pés de Adenor e discute com ele. Hannah afirma que não esqueceu Vicente, mas irá se casar com Benjamin. Vicente perde a esperança de reatar com Hannah, mas Dafne e Gabriel insistem em ajudá-lo. Vicente e Gabriel se abraçam e selam a amizade. Beth joga a chave da jaula pela janela e Edgar se desespera. Denis diz para Espeto que está animado com sua namorada virtual. Edgar não consegue soltar Judith e ela fica furiosa. Cássio conta para Léa que seu amigo não tem onde morar e ela permite que Sid passe alguns dias no flat. Vanessa suspeita que Renan esconde um segredo. Amarilys aceita namorar Lucas. André conversa com a irmã e ela revela que Renan não terminou o curso de gastronomia. Tatiana se instala no hospital para a cirurgia e Isaac a acompanha. Judith passa a noite na jaula. Gabriel estranha que Jacques não tenha tomado nenhuma atitude contra Frederico e Dafne não entende o avô. Cássio sugere que Léa passeie com Sid. Jacques comenta com Piedade que seu amigo da África está na cidade em segredo e que irá visitá-lo. Laís descobre que Judith está presa no depósito e tenta ajudá-la. Pelópidas, sem ser visto, devolve a chave da jaula. Judith diz a Edgar que Pelópidas só irá aparecer no seu casamento e cria um plano para pegá-lo. Jonathan conta a Jacques que o responsável pelo seu atentado e o de seu filho é alguém muito próximo a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Jonathan revela quem foi o mandante do acidente com os pais de Dafne e Jacques fica abalado. Vicente avisa ao pai que irá sair do país, apesar de Frederico garantir que a empresa será dele. Jacques pede para Frederico convocar uma reunião com os concorrentes e acionistas da Conti. Milena recebe elogios de seu professor de equit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais