Fanfics Brasil - Caras & Bocas 35º Capítulo-Últimos Capítulos Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 35º Capítulo-Últimos Capítulos

15 visualizações Denunciar











 

Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que Frederico divida com ela a presidência da empresa e ele acaba cedendo. Josefa apresenta Epitácio para o pessoal da pensão e conta que fugiu por causa dele. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento. Vanessa comenta com Téo que há algo de estranho em Renan. Amarilys afirma a Renan que irá cuidar dele, como prometeu ao seu pai. Ivonete reclama do ronco de Mercedes e Adenor a defende. Hannah reage a um comentário de Benjamin e ele a repreende. Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Benjamin deixa transparecer que ainda se interessa por Tatiana. Dafne agradece a Gabriel o gesto solidário que ele teve com Jacques. Ivonete vê Lili com Fabiano no bar e provoca os dois. Laís comenta com Cléo que Judith vai se casar e ela avisa Pelópidas. Tatiana recebe alta e volta para a casa de Esther. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Josefa recebe Cléo na pensão e diz a ela que Epitácio é seu pai. Léa leva Cássio e Sid ao casamento de Judith. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Judith pede para Zoraide ser sua madrinha com Frederico. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Jacques confronta Judith e ela o destrata. Josefa apresenta Epitácio para Cléo, que fica decepcionada. Judith avisa que vai dividir a presidência da empresa com Frederico e Jacques vai embora indignado. Bianca duvida que Judith consiga se casar e Dafne desconfia da armação da filha. Edgar é tranquilizado pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais