Fanfics Brasil - Caras & Bocas 6º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 6º Capítulo

186 visualizações Denunciar


Permitido para todas as idades Programa Livre.












 

Felipe diz a Bianca que ela precisa descobrir o nome de seu pai e ela vai perguntar a Dirce. Nélson aconselha Dirce a não se envolver com Bianca, mas ela revela ao marido que contou sobre as cartas devolvidas. Dafne se reúne com Frederico e Vicente para analisar os papéis da herança. André desiste de comprar os quadros que reservou e Simone se desespera. Frederico alerta Dafne que Judith ficará com o controle da empresa se ela não tomar uma atitude e Vicente se oferece para ser seu marido. Gabriel conversa com a mãe e diz que seria capaz de se casar com Dafne só para se vingar de Laís. Ivonete comunica a Fabiano que seu irmão caçula está chegando. Frederico incentiva Vicente a lutar pelo amor de Dafne. Bianca encontra as cartas e descobre o nome do pai. Dafne flagra a filha mexendo em suas coisas com Felipe. Benjamin leva Tatiana para sair e diz que os dois não poderão mais se ver. Espeto surge na galeria e pressiona Simone a visitar o ateliê do pai. Denis ouve barulhos estranhos em casa e está cada vez mais desconfiado. Espeto conversa com o macaco e lhe dá o nome de Xico. Felipe procura informações sobre Gabriel na internet, mas não consegue nada. Bianca decide ir à escola de artes onde os pais estudaram. Ada propõe que Anita trabalhe vendendo flores e diz que Josefa pode tentar convencer sua família. Adenor chega e é recebido por Ivonete, Fabiano, Vanessa e Valdemir. Judith diz a Nicholas para tentar conquistar Dafne e Léa apoia a ideia. Laís procura Gabriel e se declara para ele. Bianca chega à escola de artes. Nicholas faz uma visita surpresa a Dafne.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Programa Livre.   A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela enga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais