Fanfics Brasil - Caras & Bocas 8º Capítulo Caras & Bocas

Fanfic: Caras & Bocas


Capítulo: Caras & Bocas 8º Capítulo

21 visualizações Denunciar


Permitido para todas as idades Programa Livre.












 

Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. A diretoria concorda com o pedido de Dafne e confirma Judith no cargo de presidente da empresa. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos. Bianca tenta descobrir se a mãe mentiu sobre a situação financeira de seu pai, mas Dafne desconversa. Gabriel comenta com Fabiano sobre a estranha visita de Bianca. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros. Quando Simone chega, Espeto entra no ateliê e vê a confusão causada por Xico. Josefa pede ajuda a Anselmo para convencer o dono do restaurante onde ele trabalha a deixar Anita vender flores na porta. Tatiana questiona Benjamin sobre o motivo de não poderem sair juntos. Dirce confirma que Gabriel era pobre e Bianca decide procurá-lo novamente. Adenor passa o dia na cama e Ivonete faz todas as suas vontades. Denis entra no ateliê e Espeto foge com Xico. Simone fica encantada com as telas. Josefa inventa uma história para os pais de Ada e leva a menina para trabalhar com Anita. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará à força. Judith convoca Dafne para uma reunião. Simone diz a Denis que ele é o melhor artista que já viu e pede para fazer uma exposição exclusiva. Vicente se revolta com o aumento de salário dos diretores. Judith diz a Dafne que não patrocinará mais a galeria e corta suas retiradas mensais. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Programa Livre.   Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa. Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Dafne chega à galeria e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:44

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:43

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:42

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:40

    posta maisssssssssssssss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 15:40:39

    posta maisssssssssssssss

  • felipemartins Postado em 16/12/2010 - 15:46:17

    Lucas, me adiciona no msn: fechaves_@hotmail.com! Abraço

  • guilhermehenrique Postado em 15/12/2010 - 01:40:03

    Lucas vc vai me por no seu bbb???

  • guilhermehenrique Postado em 09/12/2010 - 21:47:49

    Voce pode escrever sim a próxima temporada de Encontro Marcado, me adiciona no msn, pra podermos conversar melhor. guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais