Fanfics Brasil - PERFIL DOS PERSONAGENS: Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: PERFIL DOS PERSONAGENS:

589 visualizações Denunciar


PERFIL DOS PERSONAGENS: 1)Dulce Maria (Dul): É uma garota autentca e extrovertida odeia injustiça e faz de tudo para ver as pessoas que ama feliz, tem como melhor amiga May e Any, não suporta o irmão de Any o Ucker, mas tem que conviver com ele diariamente por causa do seu trabalho, é atriz dês de pequena, recentimete seus pais foram morar fora do país mas ela decidiu ficar para não abandonar sua carreira, foi convidada para fazer parte de uma novela que definitivamente iria mudar a sua vida, faz faculdade de arte e decidiu montar uma republica para não se sentir tão só.


2)Anahí (Any): Irmã gêmea de Christopher é apaixonada pelo irmão, por isso quando ele resolve sair de casa ela não pensa duas vezes em ir tbm. Atriz dês de criança, passou por vários  problemas de saúde e por isso se afastou de seu trabalho por um tempo, só se viu curada quando conheceu Dul q sempre a apoiava e assim se tornou sua melhor amiga,vaidosa e charmosa assim se define Any, sempre taxada como a patricinha da turma o que não era totalmente mentira, faz faculdade de moda sua outra paixão, também foi chamada para fazer parte do elenco da novela, ao ser convidada por Dul para ir morar com ela, Any na resiste e aceita impondo a condição de seu irmão ir junto.   

3) Maite (Mai): De família humilde, mora na casa de Dul dês que ficou órfão, sempre bem tratada pela “família adotiva” acha em Dul a irmão que nunca teve, quando os pais de Dul decide se mudar ela tbm não pensou duas vez e quis logo ficar para não deixar Dul sozinha. Uma menina meiga, calma e companheira sua maior qualidade é a solidariedade sempre pronta a ajudar os outros e pratica trabalhos voluntários, entrou na faculdade de cinema coisa que ela ama, por incentivo de Dul e de Polito um dos seu grandes amigo, resolveu fazer o teste para a mesma novela de Any e Dul e como já é de se imaginar ela passou.  


4) Christopher (Ucker): Também ator como Any, não consegue imaginar sua vida só com uma mulher um verdadeiro galinha, namorou alguns anos com Belinda mas nunca gostou realmente dela, ate hj eles ficam d vez enquanto. Por coincidência cursa a mesma faculdade d Dul e não suporta a idéia de ter que conviver com ela todos os dia. Mesmo com todos seu defeitos Ucker é uma pessoa adorável sempre companheiro e amigo defende seus ideais e nunca desiste ate conseguir o q quer. Ao receber a noticia de que foi escalado para a novela ficou radiante mas essa alegria durou pouco ao ficar sabendo q Dul faria parte da mesma novela. Mesmo com tanta rivalidade ele aceitou o convite da novela e de morar na mesma casa q Dul pois nunca deixaria Any morar sozinha.    

5) Alfonso (Poncho): Nascido e criado no interior tem como amigo d infância Ucker, um rapaz carinhoso e amoroso, veio para capital só quando passou no vestibular para musica, como não tinha onde morar passou um tempo na casa do Ucker, com o incentivo de Any e do Ucker ele tenta a carreira de ator e já no primeiro teste para uma novela ele passa, seu talento e notável.


6) Christian (Polito): Amigo de Mai , divertido e alegre, achou na arte a melhor maneira de se expressar. Faz faculdade de cinema tbm é o mais engraçado da turma, foi chamado para fazer a novela de ultima hora, pois um dos atores avia desistido, e como oportunista q é não deixou passar essa chance irá morar na republica por convite de Mai. Com seu bom humor vai conquistar a todos. 

   
  7) Belinda: Melhor amiga de Clau as duas juntas pensam q podem tudo, já Belinda não se da muito bem com Dul por terem opiniões diferentes sempre estão discutindo, e armando barraco em publico.
Belinda não faz nada vida a não ser atuar, apesar de não ser muito admirada por seus colegas de trabalho é uma ótima atriz  

   8) Claudia Alvarez (clau): Nunca se deu muito bem com Any dês da época do colégio, filha de um doas maiores empresários do pais, acha que tem que ser o centro das atenções. Esta cursando junto com Any a faculdade de moda. Tabm atriz, mas não fará a mesma novela q os demais personagens.   

   9) Dérick: Ex- namorado de Any, mas nunca se deu bem com Ucker, talvez por ser os dois os mais populares da época do colégio. Um verdadeiro filhinho de papai, se achar melhor do que qualquer um e sempre da um jeito de conseguir o q quer, agora esta fazendo faculdade de administração apesar de também ser ator. 


  10) Zoraida (Zora): Também atriz sempre foi muito amiga da galera, namora Eddy já um bom tempo, odeia pessoas falsas, alem de atuar faz faculdade de Direito apedido do seu pai que tbm é advogado.
  

 11) Eddy: Muito amigo de Polito, conheceu Zora no colégio mas só depois d um tempo começaram a namorar, antes ele era apaixonado por Dul, mas sempre soube q ela não sentia o mesmo. Se interessou pela carreira de ator quando começou a namorar Zora, e entrou na faculdade de Direito para fik mais próximo da amada.   

 12) Jack: Um dos atores mais populares entre as meninas pela sua beleza. Muito amigo de Dul e Ucker, sempre achou q por trás das brigas de Dul e Ucker sempre tinha algo a mais. 

  13) Diego: É uma pessoa extraordinária ótimo musico e ator, sempre no mundo da lua. Uma das pessoas mais queridas da turma, esta na faculdade de Musica.


  14) Angelique (Angel): É uma pessoa incrível super atenciosa com as pessoas, muito amiga de Any não se dava muito bem com Dul e nem com a Mai, mas quando começaram a se conhecer melhor se tornaram grandes amiga. Optou por não entrar na faculdade agora, mas sim se dedicar mais a sua carreira de atriz


 CURIOSIDADES:
*Todos com exceção  de Poncho estudaram juntos em um dos colégios mais caros do pais, todos são de classe social alta, apesar de trabalharem são praticamente sustentados pelos pais.
 


* Com exceção dos q não estão na faculdade todos estudam no mesmo lugar.


*Dul, Ucker, Any, Poncho, Mai e Polito vão morar em uma república.


01-07-2007  14:23:42rbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: - Enfim encontramos a casa perfeita neh. Sorrindo e abrindo os braços Mai: - Foi difícil mas conseguimos, não vejo a hora de todos chegarem.  Dul: - Nem eu viu, tirando o insuportável do Ucker, todos que vão morar aki são pessoas incríveis, não conheço ainda o Poncho mas pelo o q a Any falo ele &ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais