Fanfics Brasil - Guerra de travesseiros Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: Guerra de travesseiros

243 visualizações Denunciar


Poncho: - Façam silencio, ela custou a dormi. Já tirando a cabeça d seu colo e colocando no travesseiro.  

Mai: - Ok vamos lá pra fora. 

Poncho da um bjo em Dul e sai tbm.

Any: - A Briga foi feia hen.

Poncho: - Pois é.......... 

Polito: - Não sabia q vc’s estavam namorando naum......  

Poncho: - Era pra ninguém saber por enquanto naum, mas...........  

Any: - To torcendo por vc’s. com um olhar triste.

Poncho: - Obrigada, vou dormi. Boa Noite pessoal.  

Poncho sai para o seu quarto.Mas o assunto na sala continua.  

Mai: - Parece q eles estão firmes mesmo hen.  

Ucker: - Já to cansado dessa conversa......... vou pro meu quarto. Boa Noite.  

Any: - Eu tbm já vou.  

Mai: - Então neh só me resta ir dormi tbm.  

Polito: - Vou só fazer uma boquinha aki e vou tbm.  

O domingo passa tranqüilo.  

Na segunda-feira....  

Polito levanta, pega uma panela e uma colher e vai batendo de porta em porta gritando:   

Polito: - Acorda pessoal é Hj, é Hj, anda seus bandos d preguiçosos.  

Mai com cara de sono.  

Mai: - Pelo amor de Deus Polito, vc já viu q horas são?  

Any tbm sai na porta do quarto:  

Any: - O q esta acontecendo, pq vc esta acordando agente cedo desse jeito?  

Polito: - Não é possível q vc’s não estão se lembrando q hj é o dia da reunião da novela, q agente vai fik

sabendo dos personagens quem vai estar tbm na novela e tudo mais.  

Mai: - Polito a reunião é daki a três horas.......  

Polito: - Mas é pra entrar no clima d uma vez gente, será possível q so eu estou ansioso desse jeito?  

Any: - Já q agente já esta acordados mesmo, o q acham de acordar os outros?  

Mai: - vamos uai.  

Polito: - Primeiro a Dul.  

Então os três abrem a porta do quarto dela d vagarzinho, e quando chegam perto da cama dela...  Polito fazendo sinal com a mão 1,2,3 e todos pulam em cima dela.  

Dul: - O q é isso? Com cara de assustada.  

Mai, Polito e Any caem na gargalhada com a cara q a Dul fez.   Dul pega uma almofada e taca neles.  

Dul: - Só vc’s mesmo viu........... tava ne um sono tão bom.  

Any: - Vê se levanta daí e ajuda agente a acordar os outros.  

Então os quatro vão em direção ao quarto de Poncho, mas quando abrem a porta ele já esta acordado.  

Dul: - No Poncho vc é muito sem graça, nem deixou agente te acordar. Fazendo piquinho.  

Poncho: - O meu bem, vou fingir q estou dormindo então.  

Any: - Assim não tem graça não.  

Polito: - Agora só nos resta o Ucker

Mai: - Bora então   

Poncho: - Pêra ai, cada um pega uma almofada então.  

Então sai os cincos, com o passo lento para não acordarem Ucker, abrem a porta do quarto dele de vagar,

e começam a jogarem almofadas e pularem em cima dele, a única q não pulou foi Dul.  

Mai: - Acorda seu preguiçoso  

Ucker: - Vc’s estão doidos?  

Any: - O meu dengo, acordou foi?  

Ucker: - Ninguém merece, agora vc’s vão ver.  

Ele pega  o travesseiro e taca, então todos fazem o mesmo e começam uma guerra d almofadas. Dul leva uma almofada na cabeça e cai mas ninguém percebeu, então Ucker cai encima dele, os dois se abraçam se protegendo, quando um olha pra cara do outro se afastam.  

Dul: - Q horror... rindo  Estende a mão pra ela.  

Ucker: - Deixa eu te ajudar a levantar, mas não acostuma não hen...  

Any: - Para pessoal, agente vai se atrasar, ate todo mundo tomar banho e se arrumar, ai vc’s já viram neh.  

Poncho: - è mesmo então vamos nos arrumar. 

 Todos já prontos saem pra reunião ............... 

. ..............................................................................................................................

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles foram os últimos a chegarem na reunião, mas não estavam atrasados, o produtor ainda não havia chamado.  Angelique: - Demoram hen...., pra mim não viriam mais Polito: - Nem brinca com isso......... to louco pra saber qual vai ser o meu personagem O produtor então os chamam Zora: - Vamo lá ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais