Fanfics Brasil - apos duas semana...... Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: apos duas semana......

255 visualizações Denunciar


Logo d manhã, todos já toando café:  

Polito: - Ucker, vc ta sabendo q essa semana é vc e a Dul q estão responsáveis pela ksa neh.

 

Ucker: - Nem me lembre...

 

Mai: - Quero ate ver o q vai sair.

 

Any: - Vamos tomar café rápido, pq tem q ir pra gravação e depois vou direto pra facul.

 

Dul: - Ucker, vamos combinar então depois da gravação agente faz compras dá pra vc?

 

Ucker: - Eu tenho q ir mesmo................. num da pra vc ir sozinha naum? Chama o Poncho pra ir com vc.

 

Poncho: - Eu ate iria mas hj não posso faltar na facul d jeito nenhum........

 

Dul: - A obrigação é d nos dois, não tem como eu fazer a compra toda sozinha neh....... coopera tbm neh.

 

Ucker: - Ta bom então, da gravação agente vai pro supermercado.

 

Polito: - então vamos neh, hj meu dia esta cheio.

 Todos vão para gravação.... depois da gravação............  

Ucker: - Vamos lá então neh Dulce.

 

Dul: - è neh

 Os dois entram no carro e vão................ Chegando no supermercado............  

Dul: - Acho q um carrinho só deve dar neh.

 

Ucker: - Sei lá, se não der depois agente pega outro.

 

Dul: - Vc trouxe a lista d compras?

 

Ucker: - Eu não, pensei q vc tinha trago!

 

Dul: - Só me faltava essa mesmo viu........

 

Ucker: - Vc não esqueceu no carro não?

 

Dul: - Eu nem peguei nessa lista, tenho certeza q vc é quem pegou.

 Ucker: - Vc ta doida, mas vou voltar e procurar no carro......... vira as costa e vai em direção ao estacionamento. 

Dul: - Espera ai neh, eu num vou ficar aki sozinha não. E sai correndo atrás dele.Os dois procuram em todo o carro e nada da lista......... 

Ucker: - Não acredito vc perdeu a lista

 

Dul: - Eu?! Não vem jogar a culpa em cima d mim não.

 

Ucker: - Foi vc mesmo, ninguém merece viu, agora como vamos fazer as compras

 

Dul: - Eu q vou saber?!

Ucker: - Mas será possível q vc não sabe resolver nada é. Ele pega na cintura atrás e sente um papel em seu bolso........ quando ele tira o papel é a lista. 

Ucker: - Achei.

 

Dul: - è foi eu mesma q peguei a lista e pus no seu bolso neh

 

Ucker: - Deixa d conversa e vamos logo fazer essa compra, to louco pra chegar em casa.

 Então os dois se dirigem ate o supermercado. 

No supermercado. 

Dul: - O q tem q comprar, olha ai na lista

 

Ucker: - Arroz, feijão, carne, macarrão, molho d tomate, verduras, frutas.............

 

Dul: - Será q dá pra vc falar uma de cada vez?

 

Ucker: - Ok, vamos primeiro pegar o básico

 

Dul: - Ta bom, então vamos la

 ..............................................................................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dul punha as coisas no carrinho Ucker vinha tirando atrás, e pondo os q ele achava melhor.  Dul: - Será q dá pra vc parar com isso?  Ucker: - Eu não gosto d nada disso q vc esta pondo.  Dul: - Mas não é so vc q mora  lá naum.  Ucker: - Isso não vai dar certo, estou ate vendo.  Dul: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais