Fanfics Brasil - As compras. Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: As compras.

254 visualizações Denunciar


 Dul punha as coisas no carrinho Ucker vinha tirando atrás, e pondo os q ele achava melhor. 

Dul: - Será q dá pra vc parar com isso?

 

Ucker: - Eu não gosto d nada disso q vc esta pondo.

 

Dul: - Mas não é so vc q mora  lá naum.

 

Ucker: - Isso não vai dar certo, estou ate vendo.

 

Dul: - Não vai mesmo, vc só faz isso pra me irritar

 

Ucker: - Ta bom num vo tirar mais nada naum.

 Os dois continuaram e Ucker continuou a tirar as coisas ate q Dul estressou: 

Dul: - Chega se vc quiser vai continuar a fazer compra sozinho. Eu estou indo embora

 

Ucker: - Vai então, mas vai a pé, pq a chave do carro ta comigo.

 Dul: - vou mesmo. E sai Quando Dul chega na porta do supermercado, percebe q lá fora esta chovendo, então ela volta toda cabisbaixa. 

Ucker: - UÊ não ia embora.

 

Dul: - Resolvi fik, vc não conseguiria fazer a compra sozinho.

 

Ucker: - Sei viu, vo fingir q acredito.

 

Dul: - Mas pelo amor d Deus, para com isso.

 

Ucker: - OK

 Os  dois enfim terminam as compras com muito sacrifício é claro pois não pararam de discutir um minuto.  Já no carro: 

Ucker: - Então vc ficou pq estava chovendo neh?!

 Dul: - Claro q naum, nem estava chovendo. Meio sem graça. 

Ucker: - ta viu.

 Depois d um tempo.............. 

Ucker: - Não acredito

 

Dul: - O q?

 

Ucker: - Congestionamento por causa da chuva, liga o radio ai e pra vê o q esta condescendo, talvez tem alguma noticia.

 Dul liga o radio........... 

Radio: Noticia urgente congestionamento na avenida da Rosas com a avenida João Pinheiro, um caminhão bateu em outro, o q esta impossibilitando a passagem d carros, não a horário estimado para a liberação das pistas.

 

Ucker: - estou vendo q vamos ter q fikr aki por um bom tempo.

 

Dul: - Vc deve estar brincando neh........ todos vão fik preocupado, e o Poncho........

 

Ucker: - Eu tbm não estou gostando d estar aki não. Com a cara emburrada.

 Na casa: 

Poncho: - Estou preocupado, ate agora os dois não chegaram.

 

Any: - Será q aconteceu algo?

 

Polito: - No Maximo eles se mataram no meio do caminho. Com cara de quem esta brincando.

 

Mai: - Nem fala, nunca vi alguém brigar tanto com o outro como os dois.

 O telefone toca. 

Any: - eu atendo.

 

Any: - Oi........

 

Any: - e a Dul.........

 

Poncho: - pergunta ond eles estão:

 

Any: - On vc’s estão?................. mas vai demorar muito?.................... ok................ precisando d alguma coisa é so ligar viu.......... Bjux tchau.

 

Mai: - Fala ond eles estão?

 

Any: - Estão em um congestionamento, parece q um caminhão bateu no outro e coisa e tão, e não tem hora pra liberar a pista não, então não é pra gente se preocupar.

 

Poncho: - Como não vo me preocupar minha namorada ta lá, sozinha.

 

Polito: - Sem drama neh. Ela ta com o Ucker, e ele não é nenhum lobo mal.

 

Poncho: - Ta certo, o q agente pode fazer agora é esperar...........

 No carro:  

Ucker: - Dul, posso te perguntar uma coisa?

 

Dul: - fala

 

Ucker: - Pq vc nunca me suportou?


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: - Não q eu não te suporto, eu so não gosto da maneira q vc trata as pessoas, vc troca d mulher igual troca d roupa, alem do q vc faz d tudo pra me irritar, já percebeu?! Sinceramente vc q não me suporta pod falar.  Ucker: - Q nada, vc se acha a dona da verdade.................vc nunca me deu idéia direito.  Radio: Pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais