Fanfics Brasil - O hotelzinho d beira d estrada Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: O hotelzinho d beira d estrada

282 visualizações Denunciar


Dul: - Não q eu não te suporto, eu so não gosto da maneira q vc trata as pessoas, vc troca d mulher igual troca d roupa, alem do q vc faz d tudo pra me irritar, já percebeu?! Sinceramente vc q não me suporta pod falar.

 

Ucker: - Q nada, vc se acha a dona da verdade.................vc nunca me deu idéia direito.

 

Radio: Parece q a situação no transito piorou, quem esta na Avenida pode se preparar para dormi nos carros, não tem como liberar as pistas ate d manhã.

 

Dul: - Só me faltava essa, passar a noite com vc.

 

Ucker: - Viu já começou, não consegue passar um minuto sem me criticar.

 

Dul: - Foi mal força do habito, mas dirige ai a fila andou um pouco.

 

Ucker: - Dul olha ali, tem um hotelzinho de estrada ali, o q vc acha d passarmos a noite lá, e bom q agente não precisa passar a noite toda olhando um pra cara do outro.

 

Dul: - Então vamos pra lá.

 Os dois entram no hotelzinho e dirigem-se ate a recepção: 

 

Ucker: - Por favor dois quartos, so para passar a noite

 

Recepcionista: - Impossível arrumar dois quartos, por causa o congestionamento, muitas pessoas vieram passar a noite aki, só á e um quarto vago pode ser?

 

Dul: - Nem pensar.........

 

Ucker: - Vc prefere passar a noite no carro?

 

Dul:........................

 

Ucker: - Vamos qurer sim.

 Eles sobem para o quarto. 

 

Dul: - Olha pra vc ver só tem uma cama

 

Ucker: - Pode deixar eu durmo no chão mesmo.

 

Dul: - Ok, vou ligar pra ksa pra avisar q não vamos dormi em ksa thá.

 

Ucker: - Faça isso.

 Na casa:

 O telefone toca mais q depressa Poncho atende 

Poncho: - Oi............ond v esta?................como assim passar a noite fora.............. ta bom........mas vc esta bem?...............dorme com Deus então..............Bjux.

 

Any: - Era eles?

 

Poncho: - Era sim, parece q eles vão passar a noite em um hotelzinho d beira d estrada

 

Mai: - ainda bem q eles não vão passar a noite juntos neh, se não eles não chegariam vivos em ksa. Hehehe

 

Polito: - Pode crê

 

Any: - Então o q nos resta é ir dormi neh.

No hotelzinho: 

 

Ucker: - Pq vc não disse q agente ia passar a noite no mesmo quarto?

 

Dul: - Ai mesmo q eles iam ficar preocupados, eu e vc juntos................ alem d disso Poncho não ia gostar.

 

Ucker: - Ele é ciumento assim?

 

Dul: - Não imagina o quanto. Hehehe

 

Ucker: - então vamos dormi neh

 

Dul: - Vamos

 Ucker puxa o tapete deita em cima dele se cobre com um lençol, enquanto Dul fik confortavelmente na cama. 

 

Dul: - A noite ta fria hj neh?!

 

Ucker: - è

 Os dois se calam, ate q o telefone d Ucker toca. 

 

Ucker: - Alo......... Oi Belinda ............. não, não estou em ksa não................. estava no transito ai teve um engarrafamento tive d vim pra um hotel................ to sozinho.........Boa noite pra vc tbm...............outro.

 

Dul: - Então quer dizer q vc esta sozinho neh.

 

Ucker: - Não quero criar confusão.

 Alguns minutos se passam, e Dul ouve Ucker tremendo d frio. 

 

Dul: - Ucker, não to conseguindo dormi!

 

Ucker: - nem eu

 

Dul: - Pode deitar aki na cama tbm, a cama é grande cabe nos dois.

 

Ucker: - o Poncho vai achar ruim........

 

Dul: - Ele não precisa saber não.

 

 Ucker então deita ao lado de Dul. 

 

Dul: - Num precisa encostar tbm naum neh.

 

Ucker: - desculpa

 

Dul: - Afinal d contas o q vc tem com a Belinda?

 

Ucker: - Nada, mas eu sei q ela gosta d mim, então estou tentado gostar dela tbm, mas é difícil.

 

Dul: - vc nunca vai consguir ela é insuportável. Rindo.

 

Ucker: - não comigo. Mas e vc e o Poncho estão bem?

 

Dul: Sim...............ela pensa um pouco................ quer dizer, a cada dia q passa eu vejo ele mais como meu amigo, do q como namorado sabe.

 

Ucker: - Pq então vc’s continuam juntos?

 

Dul: - Eu tenho medo d terminar e me arrepender, me sinto tão bem quando estou com ele, tenho medo disso acabar, dele ficar com raiva d mim.

 

Ucker: - Poncho não parece desse tipo d pessoa q fik com raiva atoa naum, acho q ele vai entender.

 

Dul: - eu tbm acho, mas tenho medo d estar enganada, mas e vc nunca gostou de ninguém não.

 

Ucker: - Na verdade já, mas ela nunca me deu muita idéia não.

 

Dul: - Milagre alguém q não caiu nas suas garras. Hehehe

 

Ucker: - Para vc ver.

 

Dul: - Mas vc ainda gosta dela?

 

Ucker: - Gosto sim, mas ela agora esta namorando ta feliz, eu me contendo por ver ela feliz.

 

Dul: - Quem diria vc dizendo isso. Eu a conheço?

 

Ucker: - D+

 

Dul: - Fala ai quem é to curiosa........ vc já falou com ela q gosta dela.

 

Ucker: - vc ta é doida, nunca falei não, ela ia era rir da minha cara, ela me odeia.

 

Dul: - Ela é uma bobo sabia, vc é uma pessoa maravilhosa, talvez ela não te odeia, mas tenta tbm esconder seus sentimentos.

 

Ucker: - Vc acha mesmo? Eu devia gravar isso, vc me fazendo um elogio.

 

Dul: - Mas fala ai quem é....

 

Ucker: - Vc quer saber mesmo........

 

Dul: - Claro

 

Ucker: - É....................


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: - Fala logo.  Ucker: - È vc, pronto falei. Dul se levanta, e olha pra cara d Ucker, asustada........  Dul: - Vc só pode estar brincando neh?!  Ucker: - Eu disse q vc ia rir d mim.  Dul: - Não estou rindo não so estou surpresa.  Ucker: - Desculpa vai, eu não deveria ter falado nada, vou descer e dormir no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais