Fanfics Brasil - Primeiro Beijo. Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: Primeiro Beijo.

393 visualizações Denunciar


Dul: - Fala logo.

 

Ucker: - È vc, pronto falei.

 Dul se levanta, e olha pra cara d Ucker, asustada........ 

Dul: - Vc só pode estar brincando neh?!

 

Ucker: - Eu disse q vc ia rir d mim.

 

Dul: - Não estou rindo não so estou surpresa.

 

Ucker: - Desculpa vai, eu não deveria ter falado nada, vou descer e dormir no carro.

 Ucker se levanta e vai em direção a porta ate q......... 

Dul: - Não, num vai não fik.

 

Ucker: - Posso fikar mesmo.

 

Dul: - Claro neh.

 

Ucker: - Vlw.

 

Dul: - Posso te dizer uma coisa.......

 

Ucker: - Ham

 

Dul: - Eu sempre gostei d vc tbm, axo q por isso q eu implicava tanto com vc, odiava ver vc com outras garotas.

 

Ucker: - Serio?

 

Dul: - Pois é neh.

 Ucker se aproxima d Dul e lhe da um daqueles beijos d cinema. Depois d um tempo Dul o afasta. 

Dul: - Desculpa, eu não deveria ter feito isso, o Poncho não merece.

 

Ucker: - Calma foi eu q a beijei.

 

Dul: - como é q vai ser agora?

 

Ucker: - Não sei, por mim eu passava a vida toda a seu lado. A escolha é sua.

 

Dul: - Vc esta falando serio mesmo, vc ia deixar sua vida d galinha?!

 

Ucker: - Por vc eu não pensaria duas vezes.

 

Dul: - Vc deve falar isso pra todas neh, mas eu não caiu nessa não.

 

Ucker: - Eu juro q é verdade eu nunca mentiria pra vc, nunca a enganaria.

 

Dul: - Sabe, sempre quis ouvir isso d vc,  o problema é q tem o Poncho.

Ucker: - Mas vc gosta dele?

 

Dul: - Já te disse a muito tempo q so considero ele como amigo, mas...............

 

Ucker: - mas o q?

 

Dul: - vai ser difícil terminar, mas amanhã mesmo vou fazer isso, ai agente pode ficar juntos.

 Ucker corre e abraça e levanta ela. 

Ucker: - Hj é o dia mais feliz da minha vida sabia?!

 

Dul: - Mas vc sabe q agente não pode dar bandeira por um enquanto neh, pelo menos deixa passar um tempo q eu terminar, não quero magoar ninguém.

 

Ucker: - Como quiser, agora será q dá pra me da um beijo?

 

Dul: - è melhor não, espera eu terminar.................

 

Ucker: - Ok.

 

Dul: - Vamos dormi então neh.

 Os dois se deitam na cama e Ucker da um beijo da bochecha de Dul e lhe deseja Boa noite. 

No dia seguinte na republica.................

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dul chegam bem d manha, quando ainda todos estão dormindo.  Dul: - Vou pro eu quarto, ainda da tempo d dormi um pouco, e pensar como vou fazer pra falar com o Poncho.  Ucker: - Eu tbm vou tentar dormir. Os dois então vão para seus respectivos quartos.   Depois  d uma hora............. Poncho, Any, Mai e Pol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais