Fanfics Brasil - O flagra Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: O flagra

295 visualizações Denunciar


Ucker e Dul chegam bem d manha, quando ainda todos estão dormindo. 

 

Dul: - Vou pro eu quarto, ainda da tempo d dormi um pouco, e pensar como vou fazer pra falar com o Poncho.

 

Ucker: - Eu tbm vou tentar dormir.

 Os dois então vão para seus respectivos quartos. 

 

Depois  d uma hora.............

 Poncho, Any, Mai e Polito, estão na mesa tomando café. 

 

Poncho: - Q estranho ate agora os dois não chegaram....

 

Polito: - Eles devem ter caído no sono, daki a pouco eles já estarão ai.

 

Any: - Vou ligar pro cel do Ucker, senão eles vão acabar se atrasando

 

Any então liga

 

Any: - Ond vc’s estão?...........O q ainda esta no quarto, já era pra vc esta em ksa................como assim.

 Ucker então chega na cozinha conversando com any pelo tel, todos caem na gargalhada. 

Mai: - Nem vi, vc chegando..............

 

Poncho: - Cadê a Dul?

 

Ucker: - Deve estar no quarto dela.

 

Dul: - Não já estou aki............já entrando e sentando

 Poncho corre e da um bjo nela, ela fik meio sem graça. 

Poncho: - Q saudade como passou a noite?

 

Dul: - Bem...

 

Polito: - Então vc’s dois podiam se arrumar rápido, pq agente já esta saindo pro estúdio.

 

Ucker: - Eu vou mais tarde, não tenho cena marcada, pra agora d manhã.

 

Dul: - Eu tbm, naum.

 

Mai: - então vamos neh.

 Poncho da um abraço ne Dul e se despede, mas quando ele esta largando ela, Ela o puxa pelo braço e fala no ouvido dele. 

 

Dul: - Mais tarde tenho q conversar com vc.

 

Poncho: - Ta bom

 Todos então vão para o estúdio, so fik em ksa Ucker e Dul. A companhia toca. Dul: - Atende lá Ucker, vou trocar d roupa........... e sai Ucker vai ate a porta e a abre.

Ucker: - Belinda o q esta fazendo aki?

 

Belinda: - Vim te ver.

 

Ucker: - Vc não deveria ter vindo sem avisar.

Belinda: - Da próxima vez eu aviso.

 

Ucker: - Não vai ter próxima vez.

 

Belinda: - Pq esta falando assim comigo? Não vai me convidar pra entrar não?

 

Ucker: - É melhor vc ir embora, vc sabe q as meninas aki não gostam d vc.

 

Belinda: - Eu pensei q a casa tbm fosse sua.

 

Ucker: - e é, mas eu respeito os outros moradores.

 

Belinda: - Para com isso, eu sei q vc esta sozinho.......... eu vi quando os outros saíram

 Belinda já empurra a porta e sai entrando. 

 

Ucker: - Pelo amor d Deus Belinda vai embora, eu ainda tenho q me arrumar pra sair.

 

Belinda: - O q tem?  E pq vc esta falando baixinho? Tem alguém aki com vc?

 

Ucker: - A Dulce ta quarto dormindo, se ela acorda vc já viu neh.

 

Belinda: - Não estou nem ai pra ela.

 

Ucker: - Vai embora depois nós conversamos.

 Belinda: - Ok, eu vo, mas eu não posso perder a viagem neh. Rsrsrs Belinda pula em cima de

Ucker e o Beija, nessa hora Dul entra na sala e vê a cena. Ucker empurra Belinda d cima dele e manda ele ir embora........ Dul continua sem falar nada, e sai da sala e vai pro seu quarto. 

Belinda: - tchauzinho amor............. e grita: Tchau pra vc tbm Dul. E vai embora. 

Ucker corre ate o quarto d Dul e bate na porta.

 Dul sai e diz: 

Dul: - Estou indo pro estúdio.

 

Ucker: - Mas agente hj so tem cena mais tarde.

 

Dul: - Perdi a vontade d fik em ksa.

 

Ucker: - Espera ai vamos conversar.

 

Dul: - Depois, tchau.

 

E vai embora, batendo a porta.......................

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde nos estúdios:  Dul: - Será q agente pode almoçar juntos hj Poncho?  Poncho: - Claro, so tem mais uma cena pra ser gravada, ai agente vai.  Ucker ouve a conversa e não gosta.  Any: - Então vc’s não vão almoçar em ksa hj não?  Dul: - Não, eu preciso conversar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais