Fanfics Brasil - Fim do namoro Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: Fim do namoro

14 visualizações Denunciar


Mais tarde nos estúdios: 

 

Dul: - Será q agente pode almoçar juntos hj Poncho?

 

Poncho: - Claro, so tem mais uma cena pra ser gravada, ai agente vai.

 

Ucker ouve a conversa e não gosta.

 

Any: - Então vc’s não vão almoçar em ksa hj não?

 

Dul: - Não, eu preciso conversar com o Poncho....

 Poncho: - To curioso pra saber o q é hen. Rsrsrs 

Polito: - Acho q ela vai te pedir em casamento hen. Hehehe 

Dul: - Deixa d ser bobo Polito.

 Alguns minutos depois.... 

 

Poncho: - Pronto Dul, já podemos ir.

 

Dul: - blz, então vamos

 Os dois então saem. 

No restaurante:   

Poncho e Dul já acomodados em uma mesa 

Poncho: - E, então Dul, o q vc tanto queria conversar comigo?

 

Dul: - Bem, não sei como começar

 

Poncho: - Começa o começo. Hehehe

 

Dul: - Sabe Poncho, a muito tempo já q eu venho notando q o q agente tem pelo outro e mais amizade do q qualquer outra coisa, acho q agente confundiu o sentimento da gente por amor, eu gosto d mais d vc, gosto d ficar com vc saber, mas te vejo mais como meu amigo do q como namorado.........

 

Poncho: - Resumindo vc quer terminar é isso?

 

Dul: - A ultima coisa q eu quero é te magoar, e se agente continuar junto tenho certeza q isso vai acontecer. Mas não quero perder a sua companhia, seus conselhos q me ajudam d+, seu carinho, quero q vc continue ao meu lado, hj te vejo como um irmão pra mim.

 Poncho abaixa a cabeça, se levanta, Dul fik tensa ate q Poncho diz: 

 

Poncho: - Vc acha mesmo q eu ia te deixar...........eu gosto d mais d vc Dul e se não é pra gente continuar juntos, eu vou adorar ser seu irmãozinho...rsrsrsrs

 Poncho Abraça Dul com toda força, nessa hora Ucker passa d carro na rua  vê a cena e para o carro e fik observando os dois. 

 

Poncho: - Mas posso te pedir uma coisa?

 

Dul: - Claro

 

Poncho: - Me da um Beijo d despedidas.

Dul pensa um pouco. 

 

Dul: - Claro, pq não neh, em homenagens a todos os momentos em q passamos juntos.

 Dul então beija Poncho, foi o beijo mais demorado e intenso q os dois já deram, e do carro Ucker via tudo e morria d ciúmes e pensava ( dessa vez eu perdir mesmo, ela não terminou foi nada, eles estão melhores do q nunca, e tudo por causa da Belinda, mas eu não vou desistir da Dul assim tão fácil não, mesmo q Poncho seja meu amigão, não vou agüentar ver os dois muito tempo juntos).Então Ucker arranca o carro e vai embora. 

Poncho: - Nossa, vou sentir saudades disso viu.

 

Dul: - Eu tbm pode acreditar.

Mais tarde quando todos já estão em casa: 

Polito: - E ai ele aceitou casar com vc Dul?rsrsrs

 Dul: - Pior q não, ele recusou o meu pedido d casamento acredita?! Rindo muito. 

Mai: - Q isso Poncho, como vc foi capaz. Rsrsrsrs 

Poncho: - Ela me pegou d surpresa fiquei sem reação, mas prometo pensar no caso. Rsrsrs 

Dul: - É assim neh............ rsrsrs batendo no Poncho.

 

Any: - Eu e o Ucker queremos ser  os padrinhos hen, num é Ucker?

 Ucker esta detraído, com a cara fechada.

Any: - Ucker, to falando com vc.

 

Ucker: - O q?

Todos riem...... 

Any: - Estávamos aki falando, do casamento da Dul e do Poncho.

Ucker levanta assustado. 

Ucker: - O q eles vão se casar?!

 Mai: - Vão já ate marcaram a data e vc vai ser padrinho. Rsrsrs 

 

Ucker: - Eu padrinho.

 

Any: - Nos dois.

 

Dul: - Tadinho gente ele ta acreditando mesmo.

 

Ucker: - Pq não vai ter casamento mais não?

 

Poncho: - Deixa d ser bobo Ucker, o pessoal ta zuando só.

Ucker sem pensar diz: 

Ucker: - Graças a Deus

 

Any: - Como?

 

Ucker: - é, eu quis dizer, Graças a Deus pq eu não desejaria casa com a Dul pra ninguém, o Poncho ia sofrer d+, e eu gosto muito dele. Gaguejando.

 

Poncho: - Quando vc vai parar d implicar com a Dul hen?

 Ucker: - Nunca. Olhando pra Dul. 

 

Mai: -Poncho q me desculpa, mas tanta implicância assim é sinal d am.............

 

Dul: - É sinal d nada.

 

Dul: - Any e Mai, será q vc’s podem vir aki no meu quarto rapinho.

 

Any: - Claro

 

Polito: - Já vi, papo d mulher.

 No quarto d Dul: 

 

Dul: - Tenho q contar uma coisa pra vc’s duas q são as minhas melhores amigas.

 

Mai: - Vai fala logo.

 

Dul: - Eu e o Poncho terminamos

 Any não se contem e abra um sorrisão 

 

 Any: - É serio? Não acredito.............. nossa hj é o dia mais feliz da minha vi..........

 

Mai: - q isso Any, num to te entendo não!

 

Any: - Ai Dul, desculpa, não é isso q eu queria dizer não, nossa q vergonha, d verdade eu não queria ver o fim do seu namoro não.

 

Dul: - Não precisa explicar não Any, eu entendi........ esse foi um dos motivos q eu terminei.

 

Any: - Como assi?

 

Dul: - Algumas semana atrás, eu andei percebendo, q vc gosta do Poncho mais do q como amigo, sabe, to errada?

 Any: - éeeeeeeeeeeeeeee............. fik vermelha. 

 

Dul: - Não precisa ficar sem graça não neh Any, agente não manda no coração.

 

Any: - Mas se for por causa disso Dul, por favor, não precisava terminar.

 

Dul: - Isso contou muito, mas não foi so por causa disso, e percebi q eu não gostava dele como namorado, via ele mais como meu amigo, e tipo não é justo fik com uma pessoa tão gente boa como ele sem gostar, e fazer ele perder o tempo comigo neh.........alem do q e estou apaixonada por outro.

 

Mai: - e quem é?

 

Dul: - Ai vc’s estão querendo saber d+ neh.

 

Mai: - Vai Dul conta.

 

Dul: - Não vale a pena não, mas se tudo der certo, na hora certa vc’s vão saber.

 

Mai: - Como assim.

 

Dul: - Axo q eu não sou correspondida entende.

 

Mai: - Ata.................mas num fik nessa não, se ele não gostar d vc é pq ele não te mercê.

 

Dul: - Posso pedir duas coisinhas?

 

Mai: - Claro neh.

 

Dul: - 1º não quero q essa conversa sai daki.

 Any: - Por mim tudo bem. Meio sem graça ainda 

 

Mai: - Por mim tbm, e a 2ª coisa é o q?

 

Dul: - Me dêem um abraço, bem forte..........

 

Mai: - Nem precisa pedir duas vezes

 E as três se abraçam, em um abraço d urso. Quando Any esta saindo do quarto, Dul diz: 

Dul: - Any, to torcendo por vc e o Poncho viu, d coração, o q eu mais quero e ver duas pessoas q eu amo tanto juntas....

 

Any: - vc é mais q uma irmão pra mim Dul, eu te adoro d+...................

    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais tarde em casa: Ucker bate na porta do quarto d Dul:  Dul: - Pode entrar  Ucker entra.  Dul: - O q vc esta fazendo aki?   Ucker: - Calma eu so vim aki pra conversar.  Dul: - Vc sabe q agente não pode dá bandeira, e eu não tenho nada pra conversar com vc.  Ucker: - Calma Dul não tem ninguém em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais