Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 21? Capítulo

356 visualizações Denunciar


Poncho: - Não sei se vc já esta sabendo..............

 

Ucker: - Do q?

 

Poncho: - Eu e a Dul terminamos.

 Ucker meio sem graça. 

Ucker: - Não sabia não.

 

Poncho: - Imaginei são poucas as pessoas q sabem, mas eu precisava desabafar com alguém sabe.

 

Ucker: - Mas vc ainda gosta dela?

 

Poncho: - Esse é o problema sabe, eu não sei, o q eu sinto pela Dul é algo bem forte mas não sei se é amor tipo d homem e mulher sabe, eu a estava tratando como uma irmã.

 

Ucker: - então qual o problema?

 

Poncho: É q eu ultimamente estou sentindo por outra garota a mesma coisa q sentia pela Dul antes sabe, mas é mais forte............

 

Ucker: - E quem é ela?

 

Poncho: - Prefiro não dizer, mas eu a conheço a tanto tempo e só agora me dei conta disso. O problema é q eu não sei como chegar nela e falar sabe............

 

Ucker: - Meu Deus Poncho, q isso eu nunca te vi assim tão inseguro, quando se trata d uma mulher.

 

Poncho: - O caso é mais complicado, do q vc pensa....

 

Ucker: - Pq?

 

Poncho: - Ela é amiga da Dul, imagina só não faz nem um dia direito q terminamos e já vou chegar ne outra. Eu não quero magoar ninguém, ate pq o q eu vivi com a Dul foi uma coisa tão bonita.

 Ucker então pensa( nossa não sou so eu q estou nessa situação, agora será muito mais fácil de eu e Dul ficarmos juntos) 

Ucker: - Faz o q seu coração mandar...................

 

Poncho: - Mas........

 

Ucker: - Tenho certeza q vc não vai magoar ninguém.

 

Poncho: - Vc acha mesmo.

 

Ucker: - Pode ter certeza.

 

Poncho: - Vlw, vo ver o q eu faço agora então. 

 Os dois se abraçam. E depois vão pra sala ond estão Dul e Mai. 

Dul: - Posso saber o q vc’s estavam conversando? 

 Ucker: - Deixa d ser bico Dul.............rsrsrs 

Mai: - Nossa, vc’s vão deixar agente na curiosidade he. 

Poncho: - Papo d homens......rindo 

Dul: - Então ta neh. 

Nesse momento Any e Polito chegam em casa. 

Any: - Posso saber o q vc’s estão falando?

 

Ucker: - Mais uma pico pra completar.

 

Any: - ?????????? como assim.

 

Ucker: - Esquece não é nada não.

 

Polito: - Gente to pregado viu................nossa não é fácil acompanhar Any nas compras não.

 

Any: - Para d reclamar, vc q se ofereceu pra ir comigo.

 

Polito: - O arrependimento hen.

 

Poncho: - To morrendo d fome.

 

Mai: - falando nisso já era pra janta estar pronta neh.

 

Any: - Essa semana e d vc’s dois Dul e Ucker.

 

Dul: - Nossa esqueci, foi mal galera, vc tbm nem pra lembrar em Ucker..............

  Ucker: - Eu tinha coisa melhor pra pensar do q fazer jantar. Olhando pra Dul q fica vermelha. 

Mai: - Ucker e suas mulheres.

 

Ucker: - Mulheres não, agora meu pensamento esta voltado só pra uma mulher.

 

Any: - Q isso, nunca te vi falando desse jeito, quem q é essa mulher q te conquistou hen?

 

Ucker: - segredo.

 

Mai: - espero q não seja a Belinda.

 

Ucker: - pode fik tranqüila q não é não, a Belinda já é carta fora do baralho.

 

Any: - Ainda bem.

 

Mai: - Pelo visto ta todo mundo apaixonado nessa casa hen.

 Polito: - d menos eu....................eu sou de todas. Rindo 

Any: - então quer dizer q vc tbm ta apaixonada Mai?

 

Mai: - Não exatamente

 

Polito: - sei viu.

 

Dul: - Vo preparar o jantar então neh, e vc Ucker vai me ajudar pq isso é responsabilidade d nós dois.

 

Ucker: - Eu?!..............................mas eu não sei fritar nem um ovo.

 

Dul: - Aprende uai.

 

 Ucker: - Não é melhor agente ir no restaurante e pegar marmitex’s.

 Polito: - eu axo mais aconselhável..........não boto a mal no fogo pela comida d vc’s dois não. Risos. 

Dul: - Engraçadinho, eu sei cozinhar muito bem, mas pra andar mais rápido vamos pegar os marmitex ‘s então.

 

Dul e Ucker saem para o restaurante.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo quando eles chegam na portaria do prédio dão d cara com o Dérick. Obs: como disse no perfil dos personagens Dérick namorou com Any e não se dá bem com Ucker. Ucker: - O q vc esta fazendo aki? Dérick: - Vim ver sua irmãzinha.[ Ucker: - Então vc perdeu a viagem pq ela não esta.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais