Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 22? Capítulo

313 visualizações Denunciar


Logo quando eles chegam na portaria do prédio dão d cara com o Dérick. 

Obs: como disse no perfil dos personagens Dérick namorou com Any e não se dá bem com Ucker. 

Ucker: - O q vc esta fazendo aki?

 Dérick: - Vim ver sua irmãzinha.

[ Ucker: - Então vc perdeu a viagem pq ela não esta. 

Dérick: - Jura.................então eu vo lá em cima fazer uma visitinha para o resto do pessoal. 

Ucker: - Como disse, vc perdeu a viagem, todos saíram.

 Dérick: - Então eu volto depois.......................... E vai andando mas para e vira pra trás e diz já voltando 

Dérick: - Já ia me esquecendo tenho uma novidade pra vc Ucker............. 

Ucker: - Fala logo. 

Dérick: - Seremos companheiros d novelas. Rsrs 

Ucker: - Como assim a novela já começou. 

Dul: - ele deve estar falando isso só pra te irritar.

 Dérick: - Pior q não viu Dulce, eu vo mesmo, amanhã é meu primeiro dia ate lá. E vai embora. 

Ucker: - Não suporto esse cara 

Dul: - Mas precisava mentir dizendo q não tinha ninguém em casa, talvez ele queria falar alguma coisa d importante com a Any.

 Ucker: - Queria nada, veio aki pra me atormentar, se ele quiser falar com a Any q fale na Faculdade ou lá na novela q ele diz q vai fazer. 

Dul: - Não precisa ficar nervoso assim tbm não neh.  

Ucker: - vamos andando, afinal o pessoal ta com fome. 

Os dois então chegam ao restaurante. 

Ucker: - Vamos prepara os marmitex’s neh.......................

Eles preparam e saem do restaurante. 

Andando pela rua Ucker surpreende Dul com um beijo. Mas não contava q Belinda q estava passando do outro lado da rua mais Clau fossem ver. 

Belinda: - Vc esta vendo o q eu estou vendo Clau? 

Clau: - Pior q to. 

Belinda: - então é por isso q o Ucker me deu um fora neh, mas isso não vai ficar assim não. 

Clau; - Calma Belinda, não faça nada de cabeça quente não, é melhor agente ir embora. 

Nisso Clau pensava ( agora tenho uma carta na manga, vou fazer a Dul e o Poncho terminarem e ter o Ponchito só pra mim.) As duas saem sem q Dul e Ucker as vejam.

 Dul: - Para Ucker, alguém pode ver. 

Ucker: - E o q tem nos dois somos solteiros............ 

Dul: - É mas ninguém sabe q eu terminei neh, não quero q o Poncho se passe por chifrudo. 

Ucker: - Ok, desculpa, mas não consigo me controlar quando estou com vc. Dul: - Ta bom...........................  

Dul olha pra um lado e pra o outro e dá um selinho no Ucker. Ambos  se olham e começam a rir. 

Dul: - Eu tbm não consigo me controlar. 

Chegando em casa: 

Ucker: - O q vc esta fasendo aki? Irritado.........................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX: - O q é isso cunhadinho não estou te reconhecendo? Ucker: - deixe d ironias Dérick. Dérick: - Vc acredita q não demorou muito, pra ter alguém em ksa. Ucker: - Já q vc já conversou com todo mundo, pode ir embora. Any: - Deixa d ser grosso Ucker. Ele vai fik pra jantar com agente. Poncho n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais