Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 26? Capítulo

301 visualizações Denunciar


Poncho: - Vc’s dois ate q estão dando bem.

 Ucker: - Bem como assim? 

Poncho: - è isso mesmo, faz muito tempo q não vejo vc’s brigando mais como era antes. 

Any: - Eu tbm reparei isso, não falei q vc’s iam acabar se dando bem. 

Dul e Ucker se olham. 

Dul: - Não estamos nos dando bem, só evitando d ter muito contato, pra não haver mais brigas. 

Poncho: - Ta bom viu, e vc quer mais contato do q tiveram aki? 

Ucker: - Ééééééééééééé.................... d vez enquanto não faz mal a ninguém, brincar mesmo q seja com essa insuportável neh. 

Any: - Já vai começar.

 Dul: - Não............. eu já acostumei com esse tipo d comentário do Ucker, pra mim ele falar ou não alguma coisa é a mesma coisa. 

Poncho: - Era bom d mais pra ser verdade. 

Então Mai entra no quarto. 

Mai: - Posso saber o q vc’s estão aprontando? 

 Poncho: - Nada pq? 

Mai: - Estava dando pra ouvir os seus gritos e risos lá do meu quarto. 

Ucker: - Risos? vc esta doida? 

Poncho: - Isso mesmo risos?.............vc vai ver o q é risos agora. 

Poncho pega Mai e todos começam a fazer cosegas nela.

 Any: - Ta bom neh gente, tadinha ta da cor do cabelo da Dul d tanta risada. 

Dul: - Gente cadê o Polito hen? 

Mai: - Já deve estar no 7º sono, aqule ali dorme igual pedra, nem com essa barulheira consegue acordar.

 Ucker: - Não seja por isso, quem concorda em acordar ele? 

Mai: - Coitado gente, num vamos fazer isso não. 

Poncho: - Tive uma idéia melhor, vamos pitar ele de batom e pasta d dente. 

Any: - Não sendo os meus batons.............ta bom. 

Ucker: - Para neh Any................um batonzinho nem vai te fazer falta 

Dul: - Eu empresto o meu..............eu sei quanto a Any tem ciúmes das suas coisas. Rsrsrs 

Poncho: - Então pega ai e vamos lá. 

Então os 5 se dirigem ate o quarto de Polito e começam a pintar ele, e ele nada de acorda. 

Any: - Quero ver amanhã quando ele acordar.

 Mai: - Eu num quaro nem ver. 

Dul: - eu não vi foi nada.rsrsrs

 Poncho: - Bora ir dormi então neh. 

Any: - Vamos sim. 

Mai: - Boa Noite pessoal 

Todos vão pra seus respectivos quartos, menos Ucker q vai pra cozinha beber água. E depois entra d surpresa no quarto d Dul e pula em cima dela na cama, ela faz q vai gritar mas ele tampa a boca dela. 

Dul: - O q vc esta fazendo aki? 

Ucker: - Vim te da um beijinho  d boa noite. 

Dul: - Vc é louco? 

Ucker: - Sou louco por vc.

 Dul: - É serio, eles já estão desconfiando d nós dois. 

Ucker: - Fiquei ate branco, quando o Poncho disse aquilo. 

Dul: - Pois é, agente tem q fingir umas brigas d vez em quando. 

Ucker: - è eu concordo, mas vamos fingir depois neh, porque agora eu quaro justamente o contrario. 

Ucker e Dul ficam no maior love no quarto.......... 

Dul: - Ta bom neh, agora vai pro seu quarto. 

Ucker: - A não........... 

Dul: - Vai sim 

Ucker: - Ta bom, mas só mais um beijinho então 

Dul beija ele.

 Dul: - Agora vai. 

Ucker então vai pro seu quarto

 No dia seguinte............. 

Polito acorda e ao passar a mão em seu rosto........................

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Polito da um grito q acorda todos da casa. Todos da republica vão ate o quarto de Polito. Mai: - Q isso Polito, pq gritou? Polito: - Q isso eu q digo...........quem q fez isso ne mim? Um olha pra cara do outro. Ucker: - Não sei Dul: - Nem eu Any: - Eu muito menos Poncho: - Eu sei q não fui eu Mai: - Nem olha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais