Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 27? Capítulo

305 visualizações Denunciar


Polito da um grito q acorda todos da casa.

 Todos da republica vão ate o quarto de Polito.

 Mai: - Q isso Polito, pq gritou?

 Polito: - Q isso eu q digo...........quem q fez isso ne mim? Um olha pra cara do outro. 

Ucker: - Não sei 

Dul: - Nem eu 

Any: - Eu muito menos 

Poncho: - Eu sei q não fui eu 

Mai: - Nem olha pra mim. 

Polito: - Agora ninguém sabe neh. Rsrsrs 

Polito sai e vai ate o banheiro lavar o rosto, enquanto os outros caem na gargalhada. 

Polito: - eu to ouvindo............vai ter troco hen. 

Dul: - Ouvindo o q? rindo sem parar. 

Any: - Vou preparar o café da manha ali. 

Poncho: - Eu te ajudo. 

Depois d um tempo 

Poncho: - Galera o café já ta servido, vem rápido pq agente tem q sair. 

Todos se reúnem em volta da mesa e tomam café, e logo em seguida vão para o estúdio gravar. Chegando no estúdio todos conversam descontraídos ate darem d cara com Dérick. 

Dérick: - Bom dia pessoal. E já vai se aproximando de Any pra dá um Bjo nela, mas ela se afasta. 

Any: - Q isso Dérick, vc esta louco?

 Dérick: - Não foi assim q vc reagiu aquele dia. 

Any: - Axo q vc esta confundindo as  coisas. Vamos pessoal. 

E todos saem e deixa Dérick lá sozinho.

 Poncho: - Então quer dizer q vc tem ficado com o Dérick neh. 

Any: - Eu não...............ele esta variando. 

Ucker: - Espero q esteja mesmo, não quero ver vc com esse manesão d novo. 

Any: - Sem crise neh...............eu sei o q eu faço. 

Ucker: - Espero mesmo.

 Produtor: - Ucker e Dul.... 

Ucker: - Axo q estão nos chamando Dul 

Ucker e dul então se dirigem ate o diretor. 

Diretor: - Vc’ irão gravar agora o primeiro beijo do casal Roberta e Diego.........vai ser o seguinte, Ucker vai puxar vc Dul pelo braçao e vai beija-la vc vai tentar resistir mas vai acabar se entregando mas logo depois ira afsta-lo e lhe da um tapa ok. 

Dul: - Ok 

Produtor: - Então todos em suas posições..................silencio e ação. 

Ucker então puxa Dul e lhe da um Beijo daqueles d cinema, Dul tenta resistir como como o diretor falo e depois se entrega, mas eles se entregaram ate d+, não se desgrudavam o diretor mandou eles pararem d Beijar e nada, e todos vendo aquela cena.........ate q o diretor foi lá e separou. 

Diretor: - Pelo visto vc’s gostaram mesmo do Beijo hen, pq nem conseguiram separar.

 Dul fica vermelha. 

Any q estava assistindo a cena junto com os outros diz: 

Any: - Pra quem ate outro dia não suportava o outro vc’s estão se dando muito bem hen. Rsrs 

Ucker: - Deixa d besteira,................ só erramos a cena, a coisa mais normal do mundo. 

Mai: - Já q vc’s estão dizendo neh. 

Poncho sai do local meio cabisbaixo 

Dul: - Any, vai atrás do Poncho pra mim, fiquei preocupada, eu tenho q gravar ainda. 

Any: - Ta vou lá. Any vai então atrás de Poncho. 

Any: - Ficou chateado neh. 

Poncho: - Não, mas sei lá não vou dizer q adorei o q eu vi, mas eu num tenho mais nada com ela. 

Any: - Mas ainda gosta dela neh. 

Poncho: - Não é isso tbm, mas ainda não acostumei com a idéia d ver ela com outro. 

Any: - Vc sabia q um dia o outro isso iria acontecer, e isso tbm é so pra novela não tem nada a ver, os dois não se suportam. 

Poncho: - eu sei q não há nem uma possibilidade dos dois ficarem juntos, ate pq Ucker não é d ficar com uma mulher só e Dul odeia homem galinha.

 Any: - Pois é, nem precisa se preocupar, vc’s vão acabar voltando. 

Poncho: - Q nada, eu já estou gostando d outra pessoa, Dul é como irmã pra mim. 

Any: - deixa eu adivinhar vc ta afim da Clau neh?    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: - Ela é ate bonita neh.........rsrsrs Any: - Eu num acho não.......com a cara amarrada Poncho: - Mas pode fik tranqüila q não é ela não. Any: - Ainda bem................ela não te merece não. Poncho: - A é então quem q mercê?Any: - Uai, alguém assim tipo.............. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais