Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 30? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Então o relógio marca 17:30, Ucker se arruma pra sair e se encontrar com Belinda.... Todos estão reunidos na sala assistindo TV.

 Ucker: - Galera vou sair ta.......

 Any: - Ond vc já vai Ucker? 

Ucker: - Vou encontrar com a Belinda. 

Any: - Não foi vc q disse q seu caso com a Belinda tinha acabado d vez? 

Ucker: - Hj eu vou por um ponto final nessa historia. 

Any: - Quero ate ver. 

Ucker: - É serio..........to apaixonado por outra.

 Polito: - Melhor piada do dia Ucker apaixonado.......rsrsrs

 Ucker: - Engraçadinho..........já vou indo se não vou me atrasar, xau a todos. 

Ucker então sai ao encontro d Belinda e Dul fik em ksa se roendo d ciúmes. 

Poncho: - Ucker não tem jeito mesmo, aposto q ele vai fik nesse lenga lenga com a Belinda muito tempo ainda. 

Mai: - Coitada da menina q namorar com ele viu..............vai sofrer d+

 Dul: - Talvez ele mude gente, olha só ele não disse q ta apaixonado. 

Polito: - E vc acredita? 

Any: - Eu concordo com a Dul.......o Ucker pode mudar, e eu axo mesmo q ele pode se apaixonar.

 Poncho: - Dês d quando eu conheço o Ucker eu sei q ele não é homem d uma mulher só. 

Any: - Credo Poncho, meu irmão é galinha mas não é assim tbm não. 

Dul: - Eu concordo................ ele ta ate muito diferente do q ele era antes. 

Polito: - O q????????????? a Dul defendendo o Ucker, pode olhar na janela q hj vai chover. O q ta acontecendo com vc em Dul q mudou d idéia quanto ao Ucker. 

Dul: - é.............................. nada eu so acho q as pessoas podem mudar.

 No encontro. Ucker espera Belinda impaciente, ate q ela chega.

 Belinda: - Oi meu amor...........e da um bjo em Ucker, q a afasta. 

Ucker: - Fala o q vc tem q falar q eu estou com pressa. 

Belinda: - Sabe Ucker eu estava pensando, acho q chegou a hora da gente assumir nossa relação.

 Ucker: - Q relação vc esta louca?...........quantas vezes eu vo ter q repetir q eu não quero mais nada com vc? 

Belinda: - Q isso meu amor não estou te reconhecendo eu sei q vc não consegue fik sem mim. Indo em direção a Ucker para Beijá-lo, mas ele a segura pelo braço e diz: 

Ucker: - Pelo amor Deus, me deixa em paz, eu não quero nada com vc e acho q vc tem q procurar alguém q goste mesmo d vc. 

Belinda: - Eu não quero outra pessoa.......quero vc. 

Ucker: - Então vc vai fikr querendo pq o q ouve entre nos já acabou, não há possibilidade nenhuma da gente ficar juntos. 

Belinda: - Vc tem certeza.

 Ucker: - Absoluta. 

Já virando as costas pra ir embora, mas Belinda.........

 Belinda: Se eu fosse vc voltava aki agora Christopher........ 

Ucker: - Eu já falei tudo q tinha pra falar, agora espero q vc não me procure mais. 

Belinda: - Mas eu ainda não terminei d falar com vc, como eu disse se vc não quer ficar comigo por bem vai ficar por mal.

 Ucker: - Como assim, vc esta é louca, já estou indo viu. 

Belinda: - Calma Ucker, agente nem começou a falar da sua doce Dulcinha Maria. Com tom d ironia. 

Ucker: - Do q vc esta falando? 

Belinda: - É isso mesmo q vc ouviu, eu já sei do seu caso com a Dul, por isso vc me dispensou....... 

Ucker: - Vc esta louca, agora deu pra inventar coisas. 

Belinda: - Vc esta me achando com cara d boba é..........eu tenho provas do q estou dizendo, um dia desses encontrei vc e a Dul na rua se beijando e como eu não sou boba tirei fotos. 

Ucker: - E daí, se estamos ou não juntos não é problema seu. 

Belinda: - Meu não é mesmo não, mas imagina só o q o Poncho vai pensar, e a imprensa sensacionalista q adoram um boato, vc sabia esses celulares d hj em dia são tão modernos q tem ate data nas fotos sabe.........e adivinha só a data q esta no celular a Dul e o Poncho ainda estavam juntos. 

Ucker: - Vc não faria isso

. Belinda: - Claro q não, mas com uma única condição neh. 

Ucker: - e qual é? 

Belinda: - Vc ficar comigo é claro, e assumir oficialmente nosso namoro. 

Ucker: - Nunca. 

Belinda: - Infelizmente então toda a imprensa ira saber do seu romancezinho com a Dul q por sinal para todos e namorada do Poncho q é considerado como irmão pra vc se não estou engana. Imagina só as manchetes “Dulce María e Christopher mantém um romance escondido, e tudo porque a ruivinha mais famosa do país e namorada do tbm ator Alfonso q por sinal e um dos melhores amigos de Christopher.” Nossa será uma bela imagem pra pobre Dulce neh. 

Ucker: - Como vc pode se rebaixar a tanto em Belinda. 

Belinda: - Eu não aceito perder........ a carreira da sua amada esta nas suas mãos vc decide agora o q fazer Ucker.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois então vão ate a republica quando entram em ksa estão todos na sala. Eles ficam espantados quando ver Ucker e Belinda juntos, principalmente Dul q não consegue esconder o seu espanto diante da cena. Polito: - Oi Belinda veio fazer uma vizitinha a nós? Belinda: - Pois é, eu e o Ucker temos uma noticia pra da pra vc&rs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais