Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 31? Capítulo

340 visualizações Denunciar


Os dois então vão ate a republica quando entram em ksa estão todos na sala. Eles ficam espantados quando ver Ucker e Belinda juntos, principalmente Dul q não consegue esconder o seu espanto diante da cena. 

Polito: - Oi Belinda veio fazer uma vizitinha a nós? 

Belinda: - Pois é, eu e o Ucker temos uma noticia pra da pra vc’s. 

Poncho: - Então fala.

 Dul: - Isso mesmo, fala logo e vai embora, pq vc esta cansada d saber q não é bem vinda aki. 

Belinda: - Acho q vc’s vão ter q me aturar por muito tempo ainda.

 Any: - Como assim.

 Belinda: - Acho melhor vc falar Ucker. 

Ucker: - É q eu e a Belinda resolvemos voltar a namorar. 

Dul se espanta e tenta segurar suas lagrimas, para ninguém perceber sua dor ela se levanta e vai para seu quarto e se tranca e lá se derrama em lagrimas e fica pensando ( como pude ser tão burra e acreditar nele, não acredito q esse tempo todo ele só estava brincando comigo, eu tinha razão quando eu dizia q ele não prestava, mas nunca pensei q ele fosse descer tão baixo a ponto de brincar com os meus sentimentos, ele fez tudo isso por vingança a mim, por todas as vezes que nós brigamos.........mas ele pegou pesado d+, nunca irei perdoá-lo, essa foi D+ pra mim, quando realmente gostei d alguém ele fez isso comigo.) 

Any: - Não acredito nisso........como vc pode Ucker, vc saiu daki dizendo q iria terminar tudo.

 Ucker: - Mudei d idéia. 

Poncho: - Q mudança d idéia foi essa repentina hen.

 Mai: - Não entendi pq a Dul saiu da sala.

 Any: - Pelo mesmo motivo q eu estou saindo agora. Any sai da sala. 

Ucker: - Acho melhor vc ir agora neh Belinda. 

Belinda: - Ta bom ate amanha então paixão.dá um Beijo ne Ucker e vai embora. 

Poncho: - Não entendi Ucker não foi vc q disse q todo apaixonado e agora me apronta uma dessa. 

Ucker: - Um dia vc vai entender, agora vou dormi, preciso esfriar a cabeça. 

Mai: - Não vai jantar não? 

Ucker: - To sem fome, Boa Noite. E vai pra seu quarto

 Polito: - Será o q que aconteceu pro Ucker voltar assim do nada com a Belinda hen?

 Mai: - Sei lá, mas não me espanta não, o Ucker sempre foi imprevisível.

 Poncho:  - Mas chegar a esse ponto, acho q alguma coisa ta acontecendo e ele não quer nos falar. 

Polito: - Pode ser tbm, vou tentar descobrir alguma coisa. 

Mai: - Vou chamar a Dul e a Any pro jantar. 

Mai vai ate o quarto de Any e a chama, Any então vai jantar, então Mai vai cahar Dul pra jantar mas Dul se recusa a sair do quarto alegando estar com sono e sem fome. 

Todos já na mesa jantando.

 Mai: - A Dul tbm não quis vir jantar. 

Any: - Gente eu não sei o q esta acontecendo com o meu irmão, mas coisa boa não é. 

Poncho: - Agente estava comentando isso agora a pouco, achamos q esta acontecendo algo com ele, e lê não quer nos dizer. 

Any: - Temos q fazer alguma coisa pra ajudá-lo. 

Polito: - Se agente não souber do q se trata fica difícil. 

Mai: - Temos q descobrir então. 

Todos jantam e vão para seus quartos dormirem, de madrugada quando todos já estão dormindo Ucker acorda e vai ate o quarto d Dul, q tbm não consegui pregar o olho ate o momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker bate na porta do quarto de Dul. Dul: - Quem é? Ucker: - Sou eu o Christopher....... Dul: - O q vc esta fazendo aki? Ucker: - Agente precisa conversa, abre a porta por favor. Dul: - Vc deve estar me achando com cara de palhaça só pode, eu não tenho nada pra conversar com vc. Ucker: - Pelo menos me ouve. Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais