Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 32? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker bate na porta do quarto de Dul.

 Dul: - Quem é?

 Ucker: - Sou eu o Christopher....... 

Dul: - O q vc esta fazendo aki? 

Ucker: - Agente precisa conversa, abre a porta por favor.

 Dul: - Vc deve estar me achando com cara de palhaça só pode, eu não tenho nada pra conversar com vc. 

Ucker: - Pelo menos me ouve. 

Dul: - Depois d tudo q vc fez, vc ainda tem coragem de me pedir pra te ouvir, é muita cara d pau mesmo.

 Ucker: - Deixa eu me explicar Dul, não faz isso comigo não.

 Dul: - Vc não tem nada o q me explicar, agora por favor deixa eu dormir.

 Ucker: - Mas Dul........ 

Dul: - Por favor Ucker. 

Ucker: - Esta bem, mas eu não vo desistir d vc. Vc ainda vai ter q me ouvir. Só mais uma coisa nunca esqueça q eu Te amo viu. 

Dul: - Ucker sai da porta do meu quarto. Gritando e chorando.

 Ucker então vai para seu quarto, e Dul se derrama em lagrimas.

 No dia seguinte bem de manhã, Dul sai antes de todos acordarem. 

Algumas horas depois os demais moradores da casa acordam e vão tomar café para saírem para seus compromissos. 

Any: - Q estranho a Dul ainda não se levantou, ela sempre é a primeira a acordar

Polito: - É mesmo, parece q ela dormiu mais do que a cama Hj. Rsrsrs 

Poncho: - Não é melhor alguém ir lá chamar ela, ou então irá se atrasar.

 Mai: - Eu vou lá. 

Mai então vai ate o quarto de Dul, e percebe q ela não esta lá....

Mai: - Ela não esta no quarto. 

Any: - Ela já deve ter ido 

Ucker: - Mas as coisas dela estão lá no quarto. Apavorado com a idéia dela ter ido embora. 

Mai: - Claro neh, pq não estaria, acho q ela mora aki neh. Rsrsrs 

Ucker: - Atoa. Meio sem graça. 

Poncho: - Ela deve ter q tido d sair mais cedo, pq ela sempre espera agente. 

Polito: - De qualquer forma iremos encontrar ela no estúdio neh.

 Mai: - Falar nisso, já esta na hora da gente ir. 

Todos então saem e vão para o estúdio, mas quando chegam lá Dul ainda não tinha chegado

. Diretor: - Cadê a Dulce? 

Ucker: - Pra mim ela estava aki.

 Poncho: - Estou começando a ficar preocupado. 

Polito: - ond foi q esta ruivinha se meteu hen.

 Dul então chega.

 Dul: - Estou aki, me desculpem pelo atraso. 

Any: - Nossa Dul q olhos inchados são esses, parece ate q andou chorando. 

Poncho: - Esta acontecendo alguma coisa. 

Dul: - Não, só não conseguir dormi essa noite. 

Diretor: - Então vai logo pra maquiagem, pra podermos começar as gravações.

 Quando Dul esta saindo, da sala de maquiagem, Ucker a segura pelo braço e a puxa para um canto. 

Ucker: - Dul agente precisa conversar. 

Dul: - Dá pra me soltar. 

Ucker: - antes vc vai me ouvir.

Dul: - se vc não me soltar agora, eu armo um escândalo aki.

 Ucker então solta Dul q vai para o estúdio, quando ela esta chegando no estúdio, dá de cara com Belinda.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul passa por ela como se não tivesse ninguém ali, mas Belinda não se contenta e vai logo falando: Belinda: - Dul espera ai. Dul olha pra trás. Dul: - O q foi Belinda? Belinda: - Vc não viu me amorzinho não? Dul: - Não, Belinda, não vi não, o namorado é seu se vc não sabe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais