Fanfics Brasil - Amigo de infancia Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: Amigo de infancia

340 visualizações Denunciar


Ucker: - Deixa Jack, ela não é burra ao baste para sair pela rua sozinha a noite, tenho certeza q ela vai volta. 

Jack: - Eu não teria tanta certeza assim não, ela é orgulhosa d+, e vc sabe disso.

 Ucker: - Vamos espera um pouco aki, ela vai voltar sim. 

Jack: - se vc esta dizendo. E os dois ficam lá por alguns minutos. 

Jack: - Vc num acha q já era pra ela ter voltado não? 

Ucker: - To começando a fik preocupado. 

Jack: - Vamos, talvez a encontramos pelo caminho. 

Então os dois entram no carro e saem, observando se vêem Dul, mas sem sucesso. 

Jack: - Pelo visto ela já deve estar é em ksa viu. 

Ucker: - Ela deve ter pego carona com alguém. 

Jack: - deve ser, mas aki vlw pela carona cara, at+ 

Ucker: - Ok! 

Ucker então segue, ate chegar em casa. 

Ucker: - Cheguei pessoal. 

Mai: - Uai cadê a Dul? 

Ucker: - Pra mim ela estava aki. 

Polito: - Ela não vinha com vc? 

Ucker: - Ela disse q vinha a pé, pensei q tinha pegado uma carona sei lá. 

Mai: - Como q vc deixa a Dulce sair a noite assim sozinha Ucker.

 Ucker: - Como q eu ia obrigar ela subir no carro. 

Any: - Eu sabia q isso não ia dá certo, vc’s nunca combinaram..........

 Enquanto isso Dul, se senta em uma praça e começa a pensar em tudo o q ela estava passando nisso as lagrimas corriam pelos seu rosto, de repente o telefone toca. 

Dul: - Alo........oi Any...........não ta tudo bem..........não tenho nada, não estou chorando não é impressão sua.................não preocupa pode dormi sossegada eu estou bem, logo, logo eu chego em ksa...........Bjux xau. 

Dul desliga o telefone, quando ouve uma voz a chamando pelo seu nome, ela se levanta do banco e vira para ver quem é, então é surpreendida por um forte abraço. 

XXX: - Nossa Dul q saudades d vc, quanto tempo, não nos vemos dês d criança. 

Dul: - Nossa não acredito q é vc, como vc cresceu hen................ nem parece mais aquele molequinho q vivia puxando as minhas trancinhas. Sorrindo.

 XXX: - Vc tbm cresceu hen, nem estava te reconhecendo.

 Dul: - Nossa Memo, mas fala ai voltou a morar aki na cidade? 

Obs: Memo Oncha: amigo d infância de Dul, por ele ter mudado d cidade nunca mais se viram. 

Memo: - voltei recentemente, fui contratado para jogar em um time daki.

 Dul: - Então quer dizer q vc virou jogador d Futebol, quem diria vc era o maior perna d pau. Rsrsrs. 

Memo: - Vc é que era tomava cada olé d mim, lembro q vc ficava com raiva e nem queria mais brincar.

 

Dul: - Coitado, eu jogava melhor q vc.

 

Memo: - Mas eu sou golero agora.

 

Dul: - então ta explicado.

 

Memo: - Mas e vc o q ta fazendo da vida hen?

 

Dul: - eu agora to morando em uma republica com amigos pq meus pais foram morar fora.

 

Memo: - Nossa q pena, tbm estou com saudades deles, ninguém faz melhor bolo d chocolate do q sua mãe, nossa eu ia na sua casa só para comer viu.

 

Dul: - Olha pra vc ver, e ainda tem coragem d admitir.

 

Memo: - brincadeira.......

 

Dul: - No mais estou fazendo facul de Artes cênicas, estou atuando em uma novela e em breve vc vai ver uma cantora por ai.

 Memo: - Com essa voz d taquara rachada sua, quero ate ver. Rsrsrs

 Dul: - É ne tava no contrato q eu ia ter q cantar, vamos ver. Rsrsrs 

Memo: - Nossa seu dia deve ser corrido d+ hen.

 

Dul: - Nem fala.

E os dois ficam ali em uma conversa descontraída durante horas e relembrando os velhos tempos 

Dul: - Nossa nem vi o tempo passar, já esta tarde preciso ir embora. Foi um prazer te ver viu Memo.

  

Memo: - será q posso te levar em ksa? Eu estou d carro ali.

 

Dul: - Se não for te atrapalhar.

 

Memo: - Claro q não neh, é bom q eu fico sabendo ond vc esta morando.

 

Dul: - então pode ser.

 Então os dois seguem ate a republica.  

Dul: - pronto chegamos, é aki q eu moro.

 

Memo: - então, já esta entregue.

 

Dul: - Não quer subi?

 

Memo:- deixa pra próxima, amanha tenho trenó cedo ai já viu neh.

 

Dul: - Então fik assim então.

 

Memo: - Já ia me esquecendo, me passa o numero do seu celular, não quero peder contato.

 Dul passa o numero os dois se despedem e Dul e sobe para seu apartamento, Ucker vê quando ela desce do carro pois estava na janela...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul abre a Porta do apartamento e é surpreendia por Ucker q a pega pelo braço. Ucker: - Posso saber quem é q te trouxe? Dul faz força e se solta das mãos de Ucker. Dul: - Eu não te devo satisfações da minha vida. Ucker: - Como assim não deve................... isso são horas d chegar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais