Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 35? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dul abre a Porta do apartamento e é surpreendia por Ucker q a pega pelo braço. 

Ucker: - Posso saber quem é q te trouxe? 

Dul faz força e se solta das mãos de Ucker.

 Dul: - Eu não te devo satisfações da minha vida. 

Ucker: - Como assim não deve................... isso são horas d chegar em ksa. 

Dul: - Pq vc não vai cuidar da sua vida, da minha já tem muita gente cuidando vc não acha não?

 Ucker: - Para com isso Dulce, agente precisa conversar, não é agindo desse jeito q agente vai resolver esse problema não? 

Dul: - Eu já solucionei o meu problema a muito tempo: a partir do momento q eu resolvi te tirar da minha vida. 

Ucker: - Vc não me dá uma oportunidade d me explicar.

 Dul: - Eu já cansei d ser enganada, eu não quero isso pra mim não.

 Ucker: - Eu nunca te enganei acredita em mim. 

Dul: - Como vc pode ser tão cínico. 

Ucker: - Deixa de ser arrogante.......... e me escuta. 

Dul: - Me deixa em Paz Ucker, vai cuidar da sua namoradinha vai. 

Ucker: - Para com isso vc tbm, já esta me dando nos nervos vc falando desse jeito. 

Dul começa a chorar.

 Dul: - Não vê q vc só me faz mal........ 

Ucker: - Tudo q eu estou fazendo é por vc, acredite.

 Dul: - Vc não se cansa de brincar comigo........ tudo q vc queria já conseguiu.

 Ucker: - Dul, pelo amor d Deus tenta entender. 

Dul: - Tenta entender vc, não faz isso comigo não, eu confiei em vc....

 Ucker: - Eu não a trai 

Dul: - e vc chama isso d q então? 

Ucker: - Vc vai entender ainda. 

Dul: - Por favor não me procure mais, me deixa em paz, me deixa te esquecer.

 Em prantos Nesse momento Any chega meio sonolenta. 

Any: - O q esta acontecendo aki? Ouvi gritos 

Ucker: - Nada, pode votar a dormi. 

Any: - Dul pq ta chorando.

 Dul: - Eu não agüento mais, fik aki..........

 Any: - O q é isso Dul, fala comigo.

 Dul: - Nada. E sai correndo para seu quarto.

Any: - O q vc fez com ela Ucker?

 Ucker; - Eu não fiz nada. 

Any: - Vc’s não tem mais jeito, não podem se encontrar se tratam como gato e cachorro. 

Ucker: - Vo dormi, vc deveria fazer o mesmo. 

Ucker sai da sala e Any vai ate o quarto de Dul 

Any: - Dul posso entrar? 

Dul esta deita na cama chorando sem parar, Any entra e senta no pé da cama. 

Any: - Dul fala comigo, o q ta acontecendo? 

Any: - Não liga pro Ucker não, vc sabe como ele é, o q ele te fez dessa vez? 

Any: - Dul por favor para de chorar e me conta o q esta acontecendo com vc, não é d hj q vc esta estranha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any insiste para q Dul fale o q esta havendo com ela, quando Dul se acalma e para d chorar um pouco... Dul: - Vc quer a verdade mesmo Any? Any: - Claro Dul. Dul: - A verdade é q eu já estou cansada do seu irmão, estou cansada de todo dia ter q cruzar com ele, estou cansada d todo dia ter olhar pra cara dele........... eu não quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais