Fanfics Brasil - Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: 36? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Any insiste para q Dul fale o q esta havendo com ela, quando Dul se acalma e para d chorar um pouco... 

Dul: - Vc quer a verdade mesmo Any? 

Any: - Claro Dul. 

Dul: - A verdade é q eu já estou cansada do seu irmão, estou cansada de todo dia ter q cruzar com ele, estou cansada d todo dia ter olhar pra cara dele........... eu não quanto mais ter q viver nos mesmo teto q ele. 

Any: - Como assim? 

Dul: - Estou pensando seriamente em ir morar em outro lugar e larga tudo.

 Any: - Vc esta louca Dul, vai larga tudo q vc conquistou ao longo desse tempo, por uma briguinha q vc teve com o meu irmão.

 Dul: - Não foi uma briguinha, são coisas q vem acontecendo ao logo do tempo. 

Any: - Mas mesmo assim, vc foi quem incentivou agente a montar a republica e tudo, pra agora vc larga tudo assim, reconsidere por favor. 

Dul: - Se eu continuar desse jeito vou acabar ficando louca. 

Any: - Esfria sua cabeça, e pense melhor, eu axo q não vale a pena larga tudo assim não, agora dorme, amanha agente conversa direito.

 Então Any sai do quarto de Dul, e Dul dorme. No dia seguinte........... 

Polito: - Hj é sábado agente pode combinar d fazer alguma coisa. 

Mai: - É mesmo, faz tempos q agente não faz nada junto........

 Polito: - Tem q aproveitar o dia d folga q ta raro viu. Rsrsr

 Any: - É uma boa mesmo hen............ 

Dul: - Eu to meio desanimada. 

Any: - Num ta desanimada nada naum, é bom q vc abre essa cara sua, e esquece um pouco os problemas.

 Poncho: - Isso mesmo, vc vai por bem ou por mal.......rsrsrs 

Dul: - Estou sendo ameaçada na minha própria casa, não acerdiro.....rsrsrs 

Any: - Entenda como quiser Candy....rsrsrs 

Dul: - Só vc mesmo pra me fazer rir viu. 

Any: - E ai vamos ou não vamos?! 

Dul: - Ok! Vc’s me convenceram eu vou sim. 

Mai: - E vc Ucker não falou nada ate agora, vc vai? 

Poncho: - Claro q ele vai. 

Ucker: - Com uma intimação dessa neh............não tem como negar. 

Polito: - Mas pra ond q nós vamos hen? 

Poncho: - O q acham d passarmos o dia no club? 

Any: - Bacana, vamos arrumas as coisas então e vamos. 

Depois d alguns minutos.............

 Poncho: - Todos prontos?

Todos gritam: - Jáaaaaaaaaaaa 

Poncho: - Então bora pro clube.

 Já no clube. 

Any: - Vamos pegar um quiosque mas perto da piscina. 

Dul: - Tem um vago ali. 

Ucker: - fechou então, vamos para aqule. 

Todos acomodam suas coisa no quiosque e vão pra piscina. Ond todos se divertem. 

Dul: - Nossa vou sair um pouco, vo la pro quiosque viu. 

Any: - Ta daki apouco eu vo pra lá tbm. 

Dul sai da Piscina e vai pro quiosque, logo depois Ucker tbm sai atrás dela. 

Ucker: - Será q podemos conversar agora?

 Dul: - Ucker sinceramente, eu já estou cansada dessa lengalenga, então é melhor agente pó um ponto final desta historia. 

Ucker: - Vc não deixa eu nem me explicar. 

Dul: - Estou cansada d tanta mentira, então a partir d Hj só vamos conversar o necessário Ok! Não te desejo mal nenhum muito pelo contrario, mas nós dois juntos não da mais, então por favor vamos tentar conviver em paz.

 Ucker: - Dul eu tenho q te dizer...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telefone de Dul toca no instante q Ucker ia te dizer tudo. Dul: - Alo.......oi Memo tudo bem? ........não estou no Club............é resolvemos passar o dia aki............. eu e o pessoal da republica............já estou bem melhor sim..........e ai o q esta arrumando?.................anima ai e vem aki pro club então..............vou te e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais