Fanfics Brasil - formando um casal...........será?! Amor pra recordar

Fanfic: Amor pra recordar


Capítulo: formando um casal...........será?!

292 visualizações Denunciar


 Any olha aquela cena e não gosta, mas não da nem um sinal d seus sentimentos.... 

Dul: - Ucker, me desculpa acho q eu peguei pesado 

Ucker fica meio surpreso 

Ucker: - Não esperava isso d vc, mas tbm peço desculpas eu fui um grosso não precisava d tanto.

 Os dois dão as mãos 

Dul: - Então fica assim neh, Acho bom agente dá uma trégua, vamos tentar ficar em paz, é so fingir q outro não existe. 

Ucker: - Ok, se vc quer assim........ 

Dul: - Vai ser melhor.

 Mai: - A q pontos chegamos hen, mas é melhor assim ainda tenho esperanças d vc’s um dia se entenderem 

Polito: - Mudando d assunto, eu e a Mai ficamos responsáveis por essa semana, semana q vem poncho e Any, e na outra semana Dul e Ucker. 

Any: - Eu concordo quem sabe ate lá vc’s dois já não se entenderam.

Dul: - acho difícil. 

O celular do Ucker toca. 

Ucker: - Oi........, e ai Belinda como esta?.......... aaaaa sim dá sim, a q hosras............... Ok eu passo ai e te pego, pode ser?................ então ta combinado as 20:00H. Bjux ate mais então.

 Dul fecha a cara, e não consegue esconder sua raiva 

Dul saindo de fininho diz:

 Dul: - Tinha q ser. 

Mais tarde...... 

Any: - Quem quiser jantar, esta pronto, Polito será q vc pode ir chamar o Ucker, acho q ele está no quarto. 

Ucker entra com um Locke  super star, arrasando mesmo, q o perfume dele ficou ate no ar, ta super lindo. 

Ucker: - Não precisa me chamar já estou aki. 

Any: - Nossa caprichou hen... 

Dul fica boba como nunca tinha notado q Ucker era tão bonito, mas fica na sua e não fala nada. 

Mai: - Nossa ta bonito mesmo hen. 

Ucker: - obrigado mas não vou jantar em casa, to saindo. 

Polito: - Hj a noite vai ser boa hen. 

Ucker: - Espero q seja mesmo. 

Any: - Posso saber quem vai ser a felizarda dessa vez? 

Ucker: - Vou sair com a Belinda, preciso esfriar a cabeça. 

Dulce continua muda, com cara de poucos amigos. 

Any: - Não tinha uma pessoa melhor pra vc escolher não? Já to ate vendo vc vai acabar voltando com ela. 

Ucker: - Jamais, ela é so pra curtir mesmo, mas gosto d estar com ela.

Poncho: - Vc não tem jeito mesmo hen, continua o mesmo mulherengo d sempre. 

Ucker: - Fazer o q neh................ Ta para nascer a mulher q me amarra. Hehehehe, mas agora vou nessa não quero me atrasar. Tchauzinho a todos. 

Ucker sai, e bate a porta. 

Dul: - Ta vendo é isso q mais me irrita nele, ele ser tão mulherengo, odeio esse tipo d homem. 

Poncho: - Dul, depois do jantar o q vc acha d ir tomar um sorvete? 

Dul: - Por mim tudo bem. Pessoal o q vc’s acham? 

Poncho faz uma carinha d triste, e fik sem graça d dizer q chamou so ela. 

Mai: - Vc acha q agente vai atrapalhar o casalzinho?! 

Dul e Poncho ficam vermelhos.

 Any: - vou pro meu quarto to meio cansada.

 Polito: - vc nem terminou d jantar 

Any: - Perdi a fome. 

Então depois do jantar Dul e Poncho saem e vão ate a sorveteria, já sentados na mesa... 

Poncho: - Dul, já não posso esconder gostei d+, d vc 

Dul: - Tenho q confessar q vc me chamou muita atenção, quando te vi 

Poncho dá um sorrizinho sem graça. 

Poncho: - Te acho muito linda, sabe eu não acreditava em amor a primeira vista mas quando te vi, mudei meu conceito sobre o amor. 

Dul: - Eu não sei o q dizer, mas axo q estamos sentindo a mesma coisa. 

Ambos sorriem 

Dul do nada solta uma gargalhada 

Poncho: - O q foi?

 Dul: -  Vc sujou a boca toda ta igual um palhaçinho, deixa eu limpar. 

Quando Dul toca os lábios de Poncho, seus olhares se cruzam, e suas bocas ficam cada vez mais perto mas de repente............ 

XXX: - Estou atrapalhando algo?............ 

...................................................................................................................................................

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danimelinita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: - Claro q não Eddy, sentai mais a Zora, esse aki é o Poncho ele moro com agente lá na republica............. falar nisso vc’s dois estão convidados a conhecer a nossa nova ksa hen. Zora: - Pode deixa miga assim q der agente vai sim. Eddy: - Com certeza, estes dias estamos meio ocupados, mas qualquer dia desses agente passa l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bida Postado em 21/09/2011 - 10:57:40

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:11:03

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:06:29

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no terceiro capitulo dá pra acompanhar de boa

  • glauber Postado em 12/05/2010 - 19:05:46

    le a minha web se chama
    MARCAS DA PAIXAO ainda tá no segundo capitulo dá pra acompanhar de boa

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 19:03:52

    Arruma as fotoos
    plixxx

  • bellacullen Postado em 15/03/2010 - 08:41:34

    A dul e o ucker vão fikar juntos ?

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:26

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:29

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • analine Postado em 26/11/2008 - 12:03:28

    posta mais!!!
    curiosa...
    =*

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:27:15

    o que vai aconcer com o Ucker e com a Dul
    posta +++++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais