Fanfics Brasil - Prólogo Redenção ao Amor AYA

Fanfic: Redenção ao Amor AYA


Capítulo: Prólogo

288 visualizações Denunciar


Prólogo


Anahí e Alfonso, ambos passaram uma temporada em um cruzeiro perfeita, cheia de aventuras, paixão e promessas, ele prometeu nunca deixar de amá-la e esquecê-la, ela porém, prometeu nunca esquecer o amor profundo que estava sentindo por ele.


Então em um tal dia, a verdade é descoberta, Alfonso tinha uma noiva! E estava prestes à se casar com ela, e deixar Anahí. Abalada e chocada com a situação, Anahí vai embora de Atlanta, onde vivia com os pais, e decide então morar com uma tia e seus primos, no México. 


Apesar do tempo longo e duro para ambos enfrentarem, Alfonso se vê surpreendido ao ver que quase um ano depois, Anahí volta, muito mudada e ainda mais.. com um bebê nos braços!


Alfonso descobriria a verdade? Ou ficaria apenas estagiado com a volta de Anahí – seu grande amor e não esquecido facilmente – ? Apenas uma verdadeira redenção do amor para ambos sentirem o que ainda sentem um pelo outro, e que não importa a distância e os problemas entre eles, o importante é que sempre eles manteriam suas promessas à salvo do esquecimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Puente Portilla, 23 anos.  Alfonso Herrera, 25 anos. Katie Puente Portilla, 19 anos. (irmã de Anahí) Alexandra Puente Portilla, (dez meses, filha de Anahí). Dulce Espinóza Saviñón, 24 anos. (noiva de Alfonso e melhor amiga de Maite) Christopher Von Uckermann, 25 anos. (melhor amigo de Alfonso, ex namo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais