Fanfics Brasil - RBD

Fanfic: RBD


Capítulo: 1? Capítulo

489 visualizações Denunciar


Em uma escola chamada Elite School, havia adolescentes rebeldes, e com o passar do tempo passa muitas histórias malucas, várias brigas,  que podem mudar sua vida , pois tem sempre uma pessoa estraga prazer :]


TRIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIN ( relógio )


Dulce : O despertador ja tocou e eu nem durmi direito e ainda são 4:00.Manhêêêêêê !!!!


Mãe de Dulce : Oque foi minha filha ?


Dulce : Mamãe porque você colocou o despertador para despertar mais cedo ?


Mãe de Dulce : Mas...minha filha deve ter sido o seu irmão.Vai conversar com ele !


Dulce decidiu não brigar porque é seu primeiro dia de aula então voltou a cochilar um pouquinho.Quando ela acordou a campanhia tocou e foi correndo atender.


TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN DOOOOOOOOOOOOOON


Mãe de Dulce : Minha filhinha deixa que eu atendo


Dulce desconfiou da mãe e foi se arrumar e tomar café da manhã. Em seguida , sua mãe falou :


Mãe da Dulce : Filha era o carteiro ( deu uma risadinha forçada )


Dulce : Mãe , me da as cartas para ver chegou alguma coisa do Christopher para estudar Matemática


Mãe de Dulce : Filha eu ja joguei todas as cartas no lixo


Dulce procura as cartas no lixo e não acha, então resolve falar com sua mãe.


Dulce : Mãe eu não achei nenhuma carta no lixo... Sua mentirosa !!!! Não precisa me dar satisfações pois hoje é meu primeiro dia de aula e não quero me estressar.


Dulce chega na escola e vê algumas garotas de sua classe e resolve papear com elas.


Dulce : Bom dia meninas, meu nome é Dulce mais podem me chamar de Dul ( e fez uma carinha sorridente )


Maitê : Bom dia para você também, pode me chamar de Maitê.


Anahí : Heeeeey, eu sei que você é nova, mas fique sabendo que os amigos são meus e a escola é minha ( faz uma cara de mandona )


Maitê : Anahí, respeite a Dul, ela não te fez nada !  ( Falou grosso )


Poncho,Christopher, Gelo e Veterano, cumprimentaram Dulce com muito respeito,pois acharam ela uma gatinha. Mas Poncho e Christhian não poderiam falar isso porque tinham namorada, mas que achavam que ela era uma gatinha achavam sim !


Poncho :  Bom dia Dulce, pode me chamar de Poncho, sou namorado da Anahí ! (olhou com uma cara de desastre )


Christopher : Bom dia, meu nome é Christopher mas pode me chamar de Chris :]


Gelo : Bom dia, pode me chamar de Gelo ( olhou para ela dando uma paquerada )


Veterano : Bom dia, você pode me chamar de Veterano :]


Anahí ficou com muito ciúmes de tantas atenções que deram para a Dulce, que diz ela é ridícula. Ela quer arranjar briga para provar para Dulce que os amigos são dela e que ela sempre será a mais popular do colégio.


Anahí : Já que você está se achando a rainha da cocada preta, vá amanhã no pátio depois da aula, vamos ver de que lado eles ficam .


Dulce : Olha patricinha, eu topo qualquer parada, pra mim não importa se eu perder, pois sei que sou nova no colégio.


 


O que a mãe de Dulce está escondendo ? Quem será que vai vencer essa batalha ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wdmel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 05/02/2012 - 03:51:55

    Posta!

  • candy Postado em 04/12/2010 - 13:38:15

    Começa.. por favor!!!

  • candy Postado em 04/12/2010 - 13:38:12

    Começa.. por favor!!!

  • candy Postado em 04/12/2010 - 13:38:12

    Começa.. por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais