Fanfics Brasil - Cap. 1 | Alunos novos. My Ordinary Life .

Fanfic: My Ordinary Life .


Capítulo: Cap. 1 | Alunos novos.

152 visualizações Denunciar


Meu nome é, Suzanne. Tenho só 12 anos. Mas vivo uma vida que pra mim, não é nem um pouco interessante. Vamos voltar ao passado, e acompanhe minha vida desde onde tudo começou. 


 18 de março de 2009, 5ª Série. Primeiro ano na escola Eurípedes: 


Tudo parecia normal, todos os alunos da escola ao lado que, por sinal, era da 1ª a 4ª série, estavam reunidos no patio da escola nova que, como a outra, também era Pública e estadual. Os professores se apresentaram, e indicaram as salas para todos. Todo mundo entrou em sua devida sala, minha série era 5ªB sala 3 ... Todos que estudaram na outra escola comigo, estavam nessa, na minha sala. Que legal, assim eu nao ficava sózinha. Tinha alguma coisa diferente na sala. Carteiras diferentes? Não. Lousa quadriculada, é... Mas não era isso. Assim que olhei para o lado, percebi a presença de um aluno novo. Todos se perguntavam, "quem é esse? Aluno novo?". Ninguém sabia seu nome,  ninguém sabia quem era ele. todos se conheciam lá na sala, mas menos ele. Ele estava sózinho na carteira dele, esperando com que tudo aquilo acabasse logo. A professora nova entrou, se apresentou como professora de Português e começou a chamada, avisando os numeros de todos. O nome do aluno novo era, Edinaldo. 


16 de março de 2010. 6ªSérie. Segundo ano na escola Eurípedes.


 Meu ano começou horrivelmente, porque no dia anterior eu estava na praia, meu rosto estava mais que queimando, e eu estava com metade do rosto descascando e eu fui obrigada a ir pra escola. u_u Ninguém falou nada do meu rosto, até porque, sabiam que era o sol. Desta vez, havia 2 coisas diferentes na sala. Mas desta vez sabia oque era. 2 Alunas novas de uma vez, só que novas na minha sala, na escola não. Sabrina Souza Prado, e Talia rodrigues. Sabrina, inimiga da Vitória Julie desda 4ª Série, estava sózinha na nossa sala. Talia , era da 5ªA, ela era minha colega de diretoria KK, mas não porque fizemos besteiras, mas sim dores de cabeça... 


 Tudo parece normal até agora, mas a desgraça começou no dia 23 de maio. Passeio para o PlayCenter, Parque diversões de gente pobre Haha. Meu pai pagou , 37,00 reais para a escola e autorizou minha ida ao playcenter. Foi legal, chegamos lá e tudo foi divertido, até o Edinaldo se perder do grupinho dele e vim se consolar com o meu grupinho. Nele estava Eu, Talia e Rafaela. Convidamos o Ed para se juntar a nós. Logo após irmos em quase todos os brinquedos, estavamos indo para o boomerang, Montanha russa, A Talia inventou de ir ao banheiro, com a rafaela. Me deixando sózinha com o Ed. Nesse tempo, ficamos conversando. E ai, aconteceu a pior coisa da minha vida. Eu começei a gostar dele, como nunca tinha gostado de nenhum garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzanner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanazinha Postado em 04/12/2010 - 15:41:30

    PARTICIPEM
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9010


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais