Elton John declarou que “provavelmente” irá cantar no casamento do Príncipe William com Kate Middleton, em abril do ano que vem.
O músico fez a previsão durante uma entrevista para a Radio 2, na quinta-feira (25)
John era o músico favorito da Princesa Diana, mãe de William, chegando a cantar no velório dela em 1997.
Quando saiu do estúdio da BBC depois do programa, Elton, de óculos e echarpe verdes, foi cercado por fãs que queriam autógrafos e fotos.
Lady Gaga gasta US$ 11 mil em lingeries de seda pura
As peças que utilizam qualquer outro tecido foram inteiramente banidas do closet da cantora
Ela gosta de roupas e sapatos pesados e extravagantes, algumas até feitas com pedaços de carne, mas quanto às lingeries, Lady Gaga gosta mesmo é dos tecidos finos e macios.
A cantora, que usa apenas calcinhas e sutiãs confortáveis feitos de pura seda, gastou US$ 11 mil em uma recente compra de lingeries.
“(Gaga) gosta tanto da sensação que isto lhe dá no corpo, que pede que cada peça seja feita 100% em seda,” contou uma fonte ao TheSun.
A pop star descarta totalmente peças feitas em poliéster, algodão e Lycra.
“Qualquer outro material foi banido. A seda mais pura é só o que usará daqui para frente.”
Daniel se apresenta em show beneficente, em Bauru
Sertanejo vai contribuir com duas entidades
Daniel vai ser a grande atração, no dia 19 de dezembro, na Sagae Eventos de Bauru, no show beneficente, que vai contribuir com duas entidades: Amaral Carvalho de Jaú (HAC) e a Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer (Febec).
A venda dos ingressos, que no primeiro lote custam de R$ 25, R$ 40 e R$ 1 mil (camarote para até 10 pessoas), e no segundo, R$ 30 e R$ 50, serão doadas para as entidades, com o objetivo de ajudar na causa da assistência social dos pacientes em tratamento de câncer.
O sertanejo se apresenta após seu cruzeiro de quatro dias, no Navegando com Daniel, a bordo do Soberano, da CVC. “O cantor entende o quanto é importante a retaguarda das casas de apoio, alimentação, suplementação alimentar, estrutura de equipe multiprofissional como assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros serviços profissionais, além do acompanhamento do paciente pelos voluntários em sua cidade, não deixando que o paciente se desvie do tratamento e possa ter sucesso em seu tratamento”, disse o diretor de Operações da Fundação Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino.