Fanfics Brasil - Horoscopo do dia - 06/12/2010 FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Horoscopo do dia - 06/12/2010

217 visualizações Denunciar


Previsões de hoje



06 de dezembro de 2010








Semana começa sob tremor astral que torna tudo difícil de aguentar. As pessoas querem mais do que você tem a trocar e a oferecer. Empolgação sem rumo dispersa energia. Meios e fins são o problema central agora.





Dívidas, cobranças, pagamentos, recebimentos - exigir ou esperar? Você não tem mais como esperar. Tem de ir adiante, e a negociação pode ser dura. Perder menos ou mais é a questão que desempata. Amor turbulento.





Setor astral amoroso é zona conflagrada, melhor não cutucar, nem exigir, nem conversar sobre o que empacou e não vai adiante. Desbrave novos caminhos no trabalho: chefe provoca, mas também estimula a melhorar!





Agora não dá mais pra deixar como está pra ver como vai ficar. Ou bem você se impõe ou abaixa a cabeça - na rotina de trabalho, nas atribuições domésticas, por exemplo. Traduza crenças em praticas efetivas.





Cenário astral emite energias sem cuidado, forma ou direção. Ainda bem que você pode canalizar essa onda para o esporte, ou uma competição saudável. Mesmo assim, tenha cuidado com acidentes de percurso.





Você faz parte do grupo de pessoas que recebem as mais poderosas vibrações do zodíaco hoje. O desafio é fazer a escolha certa no âmbito familiar e doméstico, mesmo em contradição com promessas a parceiros e/ou clientes.




Palavras impacientes incendeiam conflitos crônicos, impulsividade faz mal à sua saúde, acidentes acontecem quando a distração e a tensão são grandes. Tome seus cuidados! Dia ruim para cuidar de rotina e trabalho.





Você pode ter muita inspiração hoje, mas em conflito com aspirações e desejos e isso pode levar a tensões familiares, ou com uma pessoa muito querida. Sem inspiração você não vai fazer nada direito, o talento travará.




Debates e discussões a vista, seja flexível pois está nas mãos de outros. Lua em seu signo se encontra com Marte criando terreno para inflamações, torsões, problemas orgânicos, respeite seus limites e não ouse ir além.





Silencio é de ouro hoje! Indiscrições comprometem, abalam, o deixam em situação embaraçosa. Seria pressionado a tomar atitudes delicadas, então fique quieto e observe. Amor requer mais doação pessoal.






Desentendimentos com um grupo comprometem rendimentos, briga com amigos abala negocio, há pessoas que também dependem de seu dinheiro pra tocar seus próprios planos. Chega-se a um beco sem saída.





Se a vida se tornar complicada hoje, pode apostar que você tem muita responsabilidade. Brigar no varejo por questões não superadas no atacado dá nisso. Você está dividido e não dá mais pra esconder, assuma o conflito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assessoria de Fábio Assunção nega internação do ator SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (6) vazou na internet a notícia de que o ator Fábio Assunção teria sido internado durante a madrugada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo um funcionário da unidade, ele teria sofrido u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais