Fanfics Brasil - Booooooooooooooom dia caras Leitoras da Revista {Estreias nas Telonas} 7/12/2010 FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Booooooooooooooom dia caras Leitoras da Revista {Estreias nas Telonas} 7/12/2010

370 visualizações Denunciar


Estreias nas Telonas para esse fim de semana !


Confiram.



Tron: O Legado - 17/12/2010


Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica e Suspense
Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: * James Frain * Olivia Wilde * Michael Sheen * Jeff Bridges

Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso. Com exibição em 3D.



As Crônicas de Nárnia - 3D Estreia 10/12/2010


Gênero: Aventura, Fantasia
Diretor: Michael Apted
Elenco: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, Will Poulter

Lucia e Edmundo Pevensie voltam a Narnia com seu primo Eustacio e encontram com Principe Caspio em sua viagem pelos mares a bordo do navio real o Peregrino da Alvorada. No caminho eles encontrarão dragões, anões, e vários guerreiros perdidos antes de alcançarem as bordas do fim do mundo.



Enterrado Vivo - 10/12

Gênero:
suspense
Diretor: Rodrigo Cortés
Elenco: Ryan Reynolds, Robert Paterson, José Luis García Pérez, Stephen Tobolowsky, Samantha Mathis, Warner Loughlin, Ivana Miño, Erik Palladino

Sinopse: Um motorista de caminhão, Paul Conroy (Ryan Reynolds), acorda Enterrado Vivo e um velho caixão de madeira. Sem saber quem pode tê-lo posto ali e por que, só dispõe de um cellular e um isqueiro para tentar escapar de seu angustiante pesadelo. O fraco sinal, a bateria e a escassez de oxigênio são seus piores obstáculos em uma corrida de vida e morte contra o tempo: Paul só dispõe de 90 minutos para conseguir que alguém o resgate.





































  Michael Apted     a definir
  Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, Will Poulter     Fox Filmes
  Aventura, Fantasia     Ir para o website oficial
  a definir


Em cartaz, Confira ai moçada!



Skyline - A Invasão

Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extra terrestre quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer. Será que eles vão conseguir? (RC)


A REDE SOCIAL

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.



Muita Calma Nesta Hora

Três amigas inseparáveis - Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) - encontram-se diante de situações desafiadores. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia.

Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. A partir de então, as quatro jovens vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes.



Um Parto de Viagem

Peter Highman (Robert Downey Jr.), um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.



Jogos Mortais 3D : O Final

Sinopse: `Jogos Mortais: O Final` mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.


Algumas dicas para você curtir o seu fim de semana em frente as telonaaas













































  Joseph Kosinski     a definir
  * James Frain * Olivia Wilde * Michael Sheen * Jeff Bridges     Walt Disney Pictures
  Ação, Aventura, Ficção Científica e Suspense     Ir para o website oficial
  a definir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ex-Br’Oz Matheus Herriez é agredido por grupo na região da Paulista Cantor parou em uma padaria para tomar um lanche e acabou sendo agredido   O cantor Matheus Herriez foi agredido por um grupo de jovens em uma famosa e badalada padaria na região da Avenida Paulista, na madrugada de domingo (5), em São Paulo. Matheus, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais