Fanfics Brasil - Quentinhas dessa manhã de Terça-feira -7/12/2010 FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Quentinhas dessa manhã de Terça-feira -7/12/2010

367 visualizações Denunciar


Sabrina Sato torce para que a panicat Dani Bolina não seja demitida


A assistente de palco pode ser cortada do programa se subir ao altar




 


A Panicat Dani Bolina tem sido ameaçada de ser mandada embora do Pânico na TV, da RedeTV!, desde que marcou seu casamento com o modelo Mateus Verdelho. Uma enquete realizada pelo Twitter do programa no último domingo (28), mostrou que grande parte do público quer que a assistente saia do programa, caso realmente suba ao altar no próximo dia 18 de dezembro. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o personagem Homem Bambu, que era interpretado por Marcelo Jakybales.



Depois de protagonizar um ensaio nu para a revista G Magazine, uma votação foi feita e o rapaz mandado embora da atração em 2004. Em conversa com O Fuxico, Sabrina Sato, uma das líderes do programa, acredita que cada caso é um caso e torce por Bolina.


“Olha, cada caso é um caso, não acho que a Bolina realmente seja mandada embora do programa, não. Acho que ela tem o direito de casar, ser feliz e de trabalhar também, afinal, aquele é o ganha pão dela.”


Sabrina se mostrou solidária com a colega de trabalho e torce para que ela fique na atração.


“A Bolina é uma menina gente boa, tranquila... Não quero que ela saia do Pânico. Estou torcendo para que ela fique”.






 


Fiuk deixa a banda Hori



Cantor vai se dedicar ao primeiro trabalho solo




 


Fiuk revelou que seguirá carreira solo. A notícia foi dada por ele na tarde desta segunda-feira (6) durante o lançamento de sua biografia Diário de Fiuk, que traz depoimentos do pai, o também cantor Fábio Junior, da mãe, Cristina Kartalian, e das irmãs Tainá e Krysia. O ator e vocalista do Hori disse que deixará temporariamente o banda.



“A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, disse.


Vale lembrar que o O Fuxico já tinha divulgado que Fiuk deixaria a banda para se dedicar à carreira solo. O que foi negado na ocasião pela assessoria de imprensa do cantor.


Figurino de Michael Jackson é arrematado em leilão por US$ 400 mil


As roupas que o cantor usou durtente a turnê Bad, sucesso dos anos 80, foram vendidas no sábado (4)




 


Luva e chapéu de Michael Jackson renderam mais de US $ 400.000 em um leilão realizado no sábado (4). As peças faziam parte do figurino de sua turnê`Bad`, dos anos oitenta, e foram vendidas separadamente através dos leilões Julien`s, que organiza vendas de itens de ídolos para colecionadores. 



O chapéu saiu por US $ 72.000, enquanto a luva ficou em torno de US $ 330.000. Uma jaqueta assinada pelo rei do pop - que morreu de intoxicação aguda aos 50 anos, em junho do ano passado - foi arrematada por US $ 96.000. 

Enquanto a coleção com mais de 100 itens rendia em grana, o que virou centro das atenções no leilão em Beverly Hills foi o traje feito sob medida para seu amigo Bubbles- um chimpanzé. 

Entre outras atrações, como a jaqueta com detalhes em ouro da lenda Beatles, John Lennon, chegou a US $ 240.000, superando o
preço estimado de US $ 150.000 e $ 200.000. 

Um raio-X do cérebro de Albert Einstein ficou por US $ 38.750, já um par de frascos vazios de emédio e Marilyn Monroe foi vendido por 18.750 dólares. 










Fonte Ofuxico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos as Bandas Meninas só de Garotos que marcaram os anos 90. Backstreet Boys De acordo com o `Guiness Book`, os Backstreet Boys formam a boy band de maior sucesso de vendas. O grupo era formado por Nick Carter, Howie D, A.J e os primos Kevin e Brian. O grupo vendeu mais de 120 milhões de CDS nos seus 15 anos de carreira. Os Backstreet Boys deram uma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais