Fanfics Brasil - Cotidianoooo Noticias FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Cotidianoooo Noticias

339 visualizações Denunciar


Amiga de Jennifer Aniston, Chelsea Handler xinga Angelina Jolie em programa


Depois de passar o feriado de Ação de Graças no México com sua melhor amiga de Jennifer Aniston, Chelsea Handler não escondeu seus sentimentos em relação a Angelina Jolie durante a apresentação de seu show, em Nova Jersey, neste fim de semana.



Chelsea Handler vai apresentar o VMA desse ano


Depois de passar o feriado de Ação de Graças no México com sua melhor amiga de Jennifer Aniston, Chelsea Handler não escondeu seus sentimentos em relação a Angelina Jolie durante a apresentação de seu show, em Nova Jersey, neste fim de semana.

A apresentadora falou que Jolie é uma "destruidora de lares e p****, que não tem amigas do sexo feminino", porque ela rouba o marido delas.

A comediante se referia à relação de Angelina com Brad Pitt. Quando os dois se conheceram, no set de "Sr. e Sra. Smith", o ator ainda era casado com Jennifer Aniston.



Por valores, Ana Moser desaprova "marmelada" contra a Bulgária



 




"Como fica a gente, que tem que ensinar valores através do esporte, com um exemplo desse?". Foi desta forma que a ex-jogadora Ana Moser reagiu ao ser questionada sobre a polêmica derrota da seleção brasileira masculina de vôlei ante a Bulgária no último Mundial. Presidente do Instituto Esporte & Educação, ela expressou a sua insatisfação com a atitude dos atletas verde-amarelos à Gazeta Esportiva.Net.


"É difícil julgar de fora, sem conhecer todo o contexto lá, mas não é desejável que se tenha uma atitude dessa em uma competição de visibilidade grande", comentou uma das maiores atletas da história da modalidade, lembrando que não apenas o Brasil atuou sem vontade de jogar durante a competição na Itália para ter uma tabela mais fraca pela frente. O mesmo aconteceu com a própria Bulgária e com os Estados Unidos. "São questões não desejáveis", lamentou.


O regulamento do Mundial de vôlei, realizado entre agosto e setembro de 2010, foi bastante confuso e, com a suspeita de beneficiar a dona da casa Itália, previa o confronto entre potências antes mesmo da semifinal. Com problemas físicos em seus levantadores, o Brasil optou por uma formação com o oposto reserva Theo armando as jogadas diante dos búlgaros e acabou derrotado por 3 sets a 0 sob protestos da torcida local. Dias depois, os comandados de Bernardinho se sagrariam campeões do torneio pela terceira vez consecutiva.


Sobre o Mundial feminino, no qual o Brasil ficou com o vice após perder a decisão por 3 a 2 para a Rússia, Ana Moser diz ter gostado do que viu.


"A seleção fez uma grande campanha, que não pode ser desmerecida de maneira alguma por não ter conquistado o título. Não foi desta vez, mas haverá outras oportunidades. O importante é que o Brasil nos últimos 15 anos tem estado entre os primeiros, esse é o legado a ser mantido", destacou.


Criado em 2001, o Instituto Esporte & Educação auxilia mais de oito mil pessoas em diversos núcleos. "Fazemos ações de formação de professores e organização de espaços para atender crianças, jovens e alguns adultos, visando o esporte para todos, não só o alto rendimento", explicou a ex-atleta, integrante do Hall da Fama do vôlei desde maio de 2009.


 


 


Cota de ingressos pela internet para show do U2 em São Paulo se esgota em poucas horas






RIO - Em poucas horas, na madrugada desta terça-feira, esgotaram-se os ingressos para o show que o grupo irlandês U2 fará no Brasil em abril de 2011. A Tickets for Fun, que vende as entradas para a apresentação no Morumbi, informou em seu site que já não há mais ingressos disponíveis no site.



"Os ingressos do U2 360° não estão mais disponíveis pela internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site", diz o comunicado. A venda de ingressos, de agora em diante, continuará pelo call center 4003-0806 e em pontos de venda físicos.


 


Durante a madrugada, internautas protestaram pelo Twitter contra as dificuldades para acessar o site e comprar as entradas, que custam entre R$ 180 e R$ 340. Em alguns momentos, o site chegou a ficar fora do ar, devido ao grande número de acessos.








 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Veja quem são os solteirões cobiçados de Hollywood George Clooney, Leonardo DiCaprio e Jude Law estão na lista Jude Law, George Clooney e Owen Wilson compartilham além de suas carreiras no cinema a fama de conquistadores. Os três, que são frequentemente fotografados na companhia de belas mulheres, têm lidado com o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais