Fanfics Brasil - Extra Extra - S.O.T.E.I.R.Õ.E.S da vez no mundo dos Atros FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Extra Extra - S.O.T.E.I.R.Õ.E.S da vez no mundo dos Atros

252 visualizações Denunciar


Veja quem são os solteirões cobiçados de Hollywood


George Clooney, Leonardo DiCaprio e Jude Law estão na lista



Jude Law, George Clooney e Owen Wilson compartilham além de suas carreiras no cinema a fama de conquistadores. Os três, que são frequentemente fotografados na companhia de belas mulheres, têm lidado com o assédio quase que diário do público feminino desde que assumiram o status de solteiros convictos. Além do trio, nomes como Leonardo DiCaprio e Guy Ritchie também fazem jus a fama de solteirões. Confira o perfil dos solteiros do momento de Hollywood:


 










 Leonardo DiCaprio

Tempo de solteirice:
2 meses

Ultima namorada: A modelo israelense Bar Refaeli

No currículo: O ator de 34 anos viveu um relacionamento de cinco anos com a modelo Gisele Bündchen, que terminou em 2005. Pouco tempo depois, DiCaprio se envolveu com Bar Refaeli, com quem namorou até o mês de junho deste ano. Em sua lista de conquistas amorosas estão as modelos Kristen Zang e Vanessa Hayden, com quem o ator namorou nos anos 90, além de um suposto - e nunca confirmado - romance com a atriz Demi Moore. Recentemente, o ator teve seu nome associado ao da cantora do Pussycatt Dolls, Ashley Roberts. Os dois teriam se conhecido durante um jogo de pólo no mês passado e engatado um romance. Mesmo com os rumores sobre seu envolvimento com a cantora, DiCaprio tem aproveitado o verão europeu ao lado de belas mulheres. Nesta semana ele foi flagrado muito bem acompanhado e fazendo jus ao título de “solteirão do momento”, em uma praia de Ibiza, na Espanha.



 


 










 
George Clooney

Tempo de solteirice: 1 ano e 3 meses

Ultima namorada: O ator namorou por quase um ano a modelo e garçonete Sarah Larson, com quem chegou a dividir o mesmo teto

No currículo: Aos 48 anos, George Clooney é um dos principais solteirões de Hollywood. O ator, que terminou seu mais recente romance em maio do ano passado admitindo “querer ficar solteiro novamente”, se casou uma única vez no final dos anos 80. O relacionamento com a atriz Tália Balsam terminou em 1992 e, desde então, Clooney se envolveu com belas mulheres. Em seu histórico de romances estão nomes como Denise Crosby, DeDee Pfeiffer, Kelly Preston e Kimberly Russell. No mês de maio, o ator teria iniciado um rápido affair com uma garçonete chamada Lucy. Solteiro convicto, Clooney tem circulado com a apresentadora de TV italiana Elisabetta Canalis. Os dois, que foram vistos juntos pela primeira vez em um restaurante, em Roma, teriam se conhecido no mês passado.



 


 









 

Owen Wilson

Tempo de solteirice:
 5 meses

Ultima namorada: A atriz Kate Hudson, com quem ensaiou uma reconciliação no começo deste ano

No currículo: Apesar de já ter namorado com a cantora Sheryl Crowe, seu mais famoso romance foi com a atriz Kate Hudson. Os atores engataram o romance pela primeira vez em 2006, quando rodaram a comédia “Dois é Bom, Três é Demais”. Depois de romperem em 2007, os atores tentaram continuar o romance em junho do ano seguinte e foram juntos ao Oscar, mas anunciaram o término meses depois. No começo deste ano, Owen Wilson e Kate Hudson foram vistos juntos novamente e chegaram a levantar suspeitas de que estariam planejando ter um filho. Em abril, o conturbado namoro chegou mais uma vez ao fim. Owen também teria vivido um affair com a modelo Le Call no ano passado. Recentemente, o ator foi cercado por um grupo de mulheres enquanto curtia uma noitada em St. Tropez.



 


 









 

 Guy Ritchie


Tempo de solteirice: 9 meses


Ultima namorada: O diretor inglês foi casado por oito anos com a cantora Madonna. O relacionamento terminou em novembro do ano passado.


No currículo: Guy Ritchie ficou conhecido do público em função de seu casamento com a cantora Madonna, com quem tem um filho, Rocco. O casamento, que terminou no ano passado, deu início a uma nova fase na vida do diretor britânico e o colocou na lista dos solteirões cobiçados. Desde o fim de seu casamento, Guy já foi visto jantando na com a modelo Elle Macpherson e chegou a levantar suspeitas de que estaria namorando a socialite milionária Jemima Khan, ex do ator Hugh Grant. Recentemente, o diretor tem circulado com uma jovem que ainda não foi identificada pela imprensa internacional, mas que está sendo apontada como sua nova namorada.


 



 


 









Jude Law

Tempo de solteirice: 2 anos e 3 meses

Ultima namorada: O ator namorou com a socialite Kim Hersov durante três meses. O romance terminou em maio de 2007

No currículo: Jude Law foi casado entre 1997 e 2003 com a atriz e designer Sadie Frost, com quem teve três filhos, Raferty, Iris e Ruddy. Um ano após o fim de seu casamento, o ator se envolveu com a atriz Sienna Miller. Os dois, que se conheceram durante as filmagens de \"Alfie - O Sedutor\", chegaram a ficar noivos. Em 2005, enquanto rodava um longa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Law teve um caso com a babá de seus filhos, Daisy Wright, de 26 anos. A relação se tornou pública e o namoro do ator com Sienna chegou ao fim. Na epóca ele admitiu seu envolvimento com a jovem e pediu desculpas à ex-namorada. Em julho deste ano, um representante de Jude confirmou que ele será pai pela quarta vez. O próximo filho do ator é fruto de seu rápido envolvimento com a atriz e modelo Samantha Burke.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Verão 2010 está chegando, as pessoas buscam saber quais são as tendências no verão 2010, principalmente as mulheres. Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais