Fanfics Brasil - Galeraaaa a Globo divulgou os shows da virada em Copacabana FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Galeraaaa a Globo divulgou os shows da virada em Copacabana

265 visualizações Denunciar



Réveillon de Copacabana terá shows de Zeca Pagodinho e Daniela Mercury


Alcione, Unidos da Tijuca e Grande Rio também se apresentarão.
Festa na Baixada terá Belo, Marcelo D2 e Aviões do Forró.




Zeca Pagodinho animará a festa em CopacabanaZeca Pagodinho animará a festa em Copacabana
(Foto: Flávio Moraes/G1)




A festa do réveillon de Copacabana será ao som de samba e música baiana. Zeca Pagodinho, Alcione e Daniela Mercury serão as principais atrações do Palco Brasil, que ficará em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (7) pela Riotur.


Além dos cantores, as escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio também irão se apresentar a partir das 18h. Em outro palco montado em Copacabana, Beija-Flor, Vila Isabel, Sandra de Sá, Orquestra Bola Preta e Dj Dodô Azevedo animarão a festa em frente à Rua Santa Clara.

Outras regiões da cidade também terão festejos para a chegada do novo ano. Na Penha, na Zona Norte, o réveillon terá shows do AfroReggae, Orquestra Tupi, Natiruts e Imperatriz Leopoldinense. Também na Zona Norte, a já tradicional festa do Piscinão de Ramos terá as apresentações do Grupo Bom Gosto, Boca de Siri e da Portela.


O réveillon também vai ser com festa na Baixada Fluminense. Em São João de Meriti, o cantor Belo comanda a noite que também terá shows da banda Aviões do Forró e do rapper Marcelo D2.


Céu ficará `iluminado` por 20 minutos
A empresa responsável pela organização do réveillon informou que já escolheu as cores que irão decorar a orla de Copacabana durante a festa da virada. Branco, grafite, prata e ouro irão representar a tradição, o calçadão da praia, o brilho da luz e o futuro.

O evento também terá um momento especial: a apresentação da logomarca dos Jogos Olímpicos de 2016. A Copa do Mundo e os Jogos Mundiais Militares também serão lembrados.

De acordo com a organizadora do evento, a contagem regressiva seguirá com a apresentação de um vídeo de aquecimento, e um inédito show de luzes e laser cinco minutos antes da meia noite, quando acontecerá a queima de fogos por vinte minutos. O show pirotécnico será acompanhado por trilha sonora.


Passagens do metrô já podem ser compradas
Os bilhetes especiais do metrô para o réveillon 2011 já começaram a ser vendidos em oito estações. Por R$ 5, os passageiros garantem de forma antecipada os tíquetes de ida e volta - o que representa uma economia de 10% no valor das passagens - e ainda contribuem para causas sociais. Segundo o Metrô Rio, toda a renda líquida das vendas será revertida para organizações não governamentais.


A venda dos bilhetes será feita até o dia 24 de dezembro nas estações Pavuna, Del Castilho/Nova América, Saens Peña, Central, Carioca, Botafogo, Largo do Machado e Ipanema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábado e domingo, das 9h às 18h. Já entre os dias 25 e 31 de dezembro, a compra poderá ser feita apenas nas estações Central, Carioca e Largo do Machado.

No dia da virada (31), o embarque tem horário pré-determinado, entre 19h e meia-noite, e será permitido apenas para passageiros com os bilhetes especiais, vendidos por faixa de horário, com validade de uma hora.

A volta poderá ser feita de 0h às 7h do dia 1º de janeiro, exclusivamente pelas estações Ipanema, Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Largo do Machado, todas na Zona Sul. As demais estações das Linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para desembarque neste horário.



CONFIRAAA.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mãe de menina morta reconheceu auxiliar de enfermagem, diz polícia Mulher fez o reconhecimento ao ver fotos de funcionários do hospital.Adolescente de 12 anos morreu após ter vaselina injetada na veia. Roseane Teixeira, mãe da menina que morreu em São Paulo no último sábado (4) porque teria recebido vaselina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais