Fanfics Brasil - Seção Livros FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Seção Livros

15 visualizações Denunciar


"Ler é uma arte que nasce de dentro de cada um"


Para quem gosta deu um desafio ler é a melhor opção.


Vampiros


Primeiro volume da série Anjos das Trevas traz suspense, romance e ação em uma intrigante história de vampiros


Anjos das Trevas – O Início (Editora Íthala) é o primeiro dos cinco livros da série Anjos das Trevas. A autora curitibana Fernanda Vernon, de apenas 17 anos, conhece bem o mundo dos adolescentes. Por sua proximidade com o público, traz uma história com elementos que fazem parte do dia a dia de qualquer jovem. Com diálogos bem construídos, a narrativa prende a atenção do leitor de qualquer idade e irá conquistar seguidores para essa misteriosa série.

A personagem principal Brett Meserchimidt da mesma idade da autora, 17 anos, é uma solitária menina órfã que mora com sua avó em Nova York. Sua vida não era muito diferente das garotas de sua idade, com angústias e dificuldades de relacionamento. Uma noite, Brett recebe uma visita que traz uma notícia que mudará sua vida para sempre: descobre que é neta de uma poderosa vampira do mal e que só ela poderá ajudar a conter os vampiros rebeldes, que continuam a viver de mortes e sangue humano.



Sinopse:
Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série \"A Mediadora\", Meg Cabot, autora de \"O Diário da Princesa\", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.



Na série ‘House of Night’ os Vampiros vivem e interagem com os humanos.


Sucesso mundial, a série ‘House of Night’, das escritoras P.C. Cast e Kristin Cast, é um dos grandes lançamentos literários para o público juvenil. Na lista dos mais vendidos no Brasil, os livros da série – Marcada, Traída, Escolhida e Indomada – permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de S Paulo e Jornal do Brasil.


A saga iniciada com o livro ‘Marcada’ traz a história de Zoey Redbird, uma garota de 16 anos que certa manhã, durante o intervalo de aula, recebe a visita de um Vampiro, um ‘Rastreador’. Marcada com o desenho de uma lua crescente azul-safira na testa, Zoey não tem outra opção a não ser se mudar para a Morada da Noite, um internato no centro de Tulsa, conhecida como a Escola de Aperfeiçoamento de Vampiros. Lugar onde ela deverá viver e estudar até que sua transformação se complete. Isto se o seu corpo não rejeitar o processo que a tornará uma Vampira madura.


Em ‘Caçada’ (Hunted – 1ª Edição/2010 – 400 pags. – R$ 34,90) acontecimentos perturbadores continuam a acontecer na Morada da Noite. Após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?


Contada do ponto de vista de uma adolescente, a série traz tramas que crescem à medida que surgem novos acontecimentos. Há suspense, ação e romance. Uma leitura divertida e difícil de largar antes do fim.






Ai fica minhas dicas de livros Vampirescos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Girl`s de Plantão. Os seriados e seus protagonistas de tirar o folego , mas ver uns exemplos de beldade, vamos ver os que estão no coração da mulheradaaaaaaaaa, VOTEM nos seus atores favoritos de Seriado da TV. SOBRENATURAL A dupla dos  Winchester  (Jensen Ackles e Jared padalecki) _____________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais