Fanfics Brasil - Bombas dessa Quarta de manhã FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Bombas dessa Quarta de manhã

10 visualizações Denunciar


Documentos detalham como a mãe matou o pai de Charlize Theron



O tabloide National Enquirer foi o responsável pela investigação




 



 







Por trás do glamour e de suas grandes atuações, Charlize Theron viveu uma experiência terrível da qual poucos sabem: quando era adolescente, foi testemunha do assassinato de seu pai pelas mãos de sua própria mãe.


A atriz normalmente se recusa a falar sobre esse incidente que causou grandes problemas psicológicos a ela, porém, o tabloide americano National Enquirer obteve os documentos policiais que mostram os detalhes do assassinato.


Charlize tinha 15 anos e vivia em Benoni, na África do Sul, com sua mãe Gerda e seu pai Charles, um homem prepotente e com sérios problemas de alcoolismo.


No documento policial, que a revista conseguiu recuperar, a atriz narra os fatos às autoridades: seu pai Charles chegou em casa à noite e começou a bater a porta do jardim da família. "Eu disse a mamãe que era o papai (...) ele disse que nos mataria com sua arma. Minha mãe disse que tinha medo que ele nos matasse. Momentos depois ouvi vários tiros. Logo eu a ouvi gritar... Quando fui até o corredor, minha mãe estava sentada no quarto. Minha mãe chorava e me disse `Charlize, eu disparei`, depois disso vi o corpo do meu pai".


Na época, Gerda Theron foi absolvida de todas as acusações, porque foi alegada legítima defesa



Apresentadores do SBT se unem em apoio a Silvio Santos



Christina Rocha, Carlos Alberto e Raul Gil estão dispostos a ajuda o chefe como puderem




 



O rombo bilionário do banco PanAnamericano, do Grupo Silvio Santos, parece, ao menos de imediato, näo ter interferido no clima do SBT. Pelo contrário, segundo a apresentadora Christina Rocha, os funcionários da casa se uniram ainda mais. Todos dispostos a apoiar o dono do Baú para que ele consiga bancar a dívida de R$ 2,7 bilhões.





"O que eu vejo é que nós, apresentadores, estamos muito unidos", comenta Christina, que até aceitaria uma possível redução do seu salário, caso fosse preciso. "Eu faria tudo o que o Silvio me pedisse. E eu não posso falar por todos, mas acho que meus colegas também fariam o mesmo, completou.


Carlos Alberto de Nóbrega, que renovou seu contrato com SBT há menos de 15 dias, acha que a crise financeira do patrão não vai chegar no seu salário. "O Silvio tem 10 anos, e ele vai conseguir. Ele mais do que nunca provou seu caráter, colocando tudo que ele tem como garantia. É o primeiro banqueiro que faz isso, para não afetar o povo e os funcionários", disse o dono do banco da Praça, que pretende ficar no canal paulista até morrer. "Conversei com Silvio sobre isso, mesmo quando não puder apresentar, fico aqui como gerente de corredor (risos)...", comentou.


Raul Gil também segue a linha otimista, mas confessa que já sentiu a crise na sua produçäo. "Tenho vários quadros para lançar, mas tenho que segurar, porque alguns são externos e gastam muito. Agora não é o momento de gastar", afirmou.


Como se nada tivesse acontecido na conta bancária de seu chefe, a apresentadora Eliana demonstra ser a mais positiva quanto seu trabalho no SBT: "Esse ano tive a chance de voltar para cá e continuar minha história, após 11 anos. Agora quero continuar por mais 7, 9, 10 anos..."


 


Ronaldo confirma: Alex é mesmo seu filho



Resultado do exame de DNA confirmou que Alexa é filho do Fenômeno




 

 


Ronaldo ganhou mais um filho nesta terça-feira (07). O jogador de futebol do Corinthians, conhecido mundialmente como Fenómeno, comemorou o resultado do exame de DNA que confirmou seu mais novo filho, Alexandre, de cinco anos, fruto de um relacionamento relâmpago com a ex-garçonete Michele Umezu, no Japão.



Por meio de seu Twitter, o fenômeno deu as boas vindas ao meninão:


“O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo”, escreveu ele.


Ronaldo é pai de Ronald, 10 anos,  Maria Sophia, 2, e Maria Alice, 8 meses.


 Saiba mais sobre o caso:


Michele entrou na justiça brasileira com um pedido para que Ronaldo fizesse o teste de paternidade do seu filho, em 2009. Porém, o atacante corintiano conseguiu escapar da ação.


Michele se mudou com o filho para o Brasil em abril deste ano, determinada a comprovar sua história – ela teria conhecido Ronaldo no Japão, em 2004, quando ela trabalhava como garçonete no país e ele estava participando de um campeonato de futebol.  


 


Ex-Paquita Pituxa luta contra esclerose múltipla e tenta reaver o filho



Louise Wischermann também enfrenta o drama causado pela esclerose múltipla




 


 


Louise Wischermann, a paquita Pituxa da primeira geração do programa Xou da Xuxa, reapareceu na telinha da Globo na manhã desta terça-feira (7). Ela desabafou com Ana Maria Braga, no Mais Você, sobre a luta que enfrenta para trazer ao Brasil seu filho, de 3 anos, do Canadá – país onde se casou, engravidou e se divorciou.



O drama pessoal de Louise - cujo caso foi indicado por Xuxa à produção do Mais Você - se complica ainda mais pelo fato de ela sofrer de esclerose múltipla. Esse teria sido um dos motivos que levou ao fim seu casamento com o canadense.


"Ele casou com uma atriz que depois teve esclerose múltipla, meio que não combinava com ele, não aguentou a barra”, explicou.


Por conta da doença, Louise afirma que precisa viver no Brasil, onde consegue seus remédios por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). “No Canadá, meu medicamento custaria 1.300 dólares por mês”, comentou.


Disposta a permanecer ao lado do filho, que nasceu no Brasil, Louise disse que enfrenta problemas com a Justiça canadense para trazer o menino.


“Existe a convenção de Haia, que diz que a criança, em uma separação, permanecerá no seu país de residência”, contou a ex-Paquita, que diz também ter problemas com seu ex-marido:


“Faz 15 dias que estou no Brasil e só consegui falar com meu filho uma vez, por causa dele.”


Louise, que apesar do problema de saúde continua linda, já tem novo namorado no Brasil:


“Eu quero exercer minha função de mãe”, pediu ela



















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Previsões de hoje _____________________________________________ Aries. Tenha cuidado um possível clima de competição no ambiente de trabalho. Evite bater de frente com pessoas autoritárias ou conservadoras. Convém concentrar os seus esforços apenas no que vale a pena. __________________________________________________ G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais