Fanfics Brasil - Horoscopo de hoje 9/12/2010 FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Horoscopo de hoje 9/12/2010

239 visualizações Denunciar


Previsões de Hoje


____________________________________________________________________________


Aries


Lua transita pelo seu setor de amizades e se liga negativamente a Vênus, indicando que você tende a se deixar dominar por um comportamento impositivo dos outros. Retome sua habitual autenticidade e pare de tentar agradar tanto.


Amor


É hora de se entusiasmar mais com sua vida afetiva, pois as dificuldades devem ser destacadas pelos planetas que hoje visitam seu signo. Gaste seu tempo com assuntos mais importante, sem negligenciar suas necessidades amorosas.


________________________________________________


Touro


A entrada da Lua no seu setor profissional, enquanto forma um ângulo tenso com Vênus, afeta a maneira como você lida com suas tarefas rotineiras. Enxergue as dificuldades como forma de aprendizado e pense no futuro. Planeje!


Amor


Os astros que se movimentam em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento e suas tarefas cotidianas. Aprimore sua forma de enfrentar os compromissos diários e adicione mais carinho à sua rotina.



_________________________________________________


Gemeos


A quadratura da Lua com Vênus entre seu setor espiritual e o profissional, fazendo com que você fique mais introspectivo e sem interesse por contatos interpessoais. Mesmo que esteja refletindo sobre seus planos, não se isole!


Amor


Com Lua e Vênus posicionadas em seu signo, você tende a mudar seu modo de pensar suas emoções e atitudes com a pessoa amada. Fuja de qualquer conflito e deixe como prioridade seu equilíbrio emocional.


__________________________________________________


Cancêr


Posicionada em sua casa oito, a Lua provoca uma onda de reflexões que pode abalar seu dia. Mantenha seus conflitos para si, evitando o assunto principalmente no seu meio social, já que a posição de Vênus indica conflitos no setor.


Amor


Os planetas presentes em seu signo lhe deixam vulnerável a se estressar com os pequenos problemas de sua relação. Você precisa mostrar a força dos seus sentimentos pela pessoa amada, mesmo com toda a preocupação que acumula.


_________________________________________________


Leão


A presença da Lua no seu setor de relacionamentos provoca um conflito entre suas necessidades e as das pessoas que lhe cercam. É preciso impor limites para que o excesso de responsabilidades não seja a causa de desentendimentos.


Amor


Sua missão hoje é defender seu relacionamento, pois os planetas em seu signo solicitam sabedoria para entender o que é preciso fazer para melhorar a convivência amorosa. Acalme-se e mostre seus sentimentos.


_________________________________________________


Virgem


Hoje você deve voltar suas atenções para a saúde, já que a tendência é que ocorra uma queda energética causada pelas pressões diárias. A ligação negativa entre Lua e Vênus indica que frustrações podem afetar seu lado emocional. Acalme-se!


Amor


Você precisa descobrir novas formas de enfrentar os problemas que rondam sua relação e mostrar seus sentimentos pela pessoa amada. Use sua criatividade para criar estratégias e programas para movimentar seu relacionamento.


_____________________________________________


Libra


Você deseja expandir socialmente, mas essa necessidade pode ser contrária a de outros assuntos pessoais ainda pouco analisados. A ligação tensa entre Lua e Vênus revela certa vulnerabilidade emocional, então preserve-se!


Amor


Neste momento, é preciso ser sábio e flexível para dar e receber afeto. Deixe de lado as preocupações exageradas e volte suas atenções para o que é realmente importante. Seja firme no propósito de fortalecer o amor.


_________________________________________________


Escorpião


A união negativa da Lua com Vênus entre seu setor familiar e seu signo indica que você precisa se dedicar aos seus relacionamentos mais íntimos. Seja mais atencioso e prestativo para que novos conflitos não surjam por sua falta de cuidado.


Amor


Os astros posicionados em seu signo pedem uma forma mais consciente de enxergar e cuidar dos problemas amorosos, tanto os seus quanto os da pessoa amada. Dê atenção a ela e deixe claro o que você julga certo para o amor.


_____________________________________________________


Sagitário


Tenha atenção redobrada ao expor suas opiniões hoje, pois a ligação da Lua com Vênus entre seu setor de comunicação e o de amizades pede que você evite posicionamentos radicais. Há risco de conflito de interesses, então pense no que dizer.


Amor


Preste atenção ao que você diz e ao modo como você lida com seu relacionamento. Os astros que visitam seu signo pedem que você seja mais consciente das dificuldades e os bons momentos do dia-a-dia amoroso.


___________________________________________________


Capricórnio


O encontro entre Lua e Vênus afeta seu setor financeiro e o de amizades, provocando dificuldades para gerir seu orçamento, principalmente com os estímulos de lazer que devem ocorrer hoje. É preciso controlar seus gastos. Seja responsável!


Amor


Esta na hora de transformar seu relacionamento, mudando o modo como você enfrenta as diferentes situações vividas no cotidiano afetivo. Deixe que as novidades aconteçam e aceite também as sugestões de sua cara-metade.


____________________________________________________


Aquário


O trânsito da Lua por seu signo estimula sua determinação, trazendo-lhe mais energia. Porém, a ligação com Vênus prejudica a maneira como você lida com as tarefas pontuais. Ponha os pés no chão e evite romantismos fora de hora.


Amor


Que tal deixar que a pessoa amada conheça a força dos seus sentimentos? Os astros hoje trazem bons momentos de intimidade, nas quais as conversas francas são o ponto alto. Não discuta assuntos antigos e pense no amor.


___________________________________________________


Peixes


O encontro entre Lua e Vênus revela uma tendência a se manter excessivamente passivo e resistir às transformações que surgem. Estagnado em sua zona de conforto, você não vislumbra as chances de renovação. Movimente-se!


Amor


Você precisa cuidar melhor de seu relacionamento, pois assim será possível impedir que os momentos delicados não tirem sua calma hoje. Exponha seus sentimentos com  calma e não se deixe afetar pela opinião alheia.


________________________________________________ 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dicas da Dra. Shirley Dicas para uma Boa Alimentação   1. Dividir a alimentação em 3 refeições principais e 3 lanches intermediários. Isso evita que o indivíduo fique beliscando entre as refeições, já que irá consumir pequenos lanches, aumenta o trabalho in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais