O menino, que veio ao mundo pesando 4 kg e medindo 52 cm, passa bem, ao lado da mãe. Eles deixam a maternidade no domingo (12). “Meu filho é lindo e estamos muito felizes. Foi o meu melhor presente de 2010”, baba o papai, marinheiro de primeira viagem.
Rafael Calomeni atualmente está no ar na novela Ribeirão do Tempo, da Rede Record.
______________________________________________
Jonatas Faro dança de cueca para Winits na sacada do hotel
Casal foi clicado na sacada do Hotel Fasano, onde passaram a noite de núpcias
Danielle Winits e Jonatas Faro oficializaram a união na noite de quarta-feira (8), na casa da atriz no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, e, depois da cerimônia, foram curtir a noite de núpcias no luxuoso Hotel Fasano em Ipanema, na Zona Sul.
Na manhã desta quinta-feira (9), o casal apareceu na sacada do Hotel, cheio de disposição e bom humor. Detalhe que os dois foram clicados com roupas íntimas. Empolgado, Jonatas fez uma dancinha, de cueca, para a amada.
Dani foi clicada de camisola e Jonatas com cueca e camisa regata. Os dois não se incomodaram com a presença dos paparazzi e acenaram para a imprensa. A atriz, que já é mãe de Noah, está grávida de cinco meses de um menino.
Lua de mel quente, não?
_______________________________________________
Filho de Juliana Paes só nasce no Natal
Atriz brincou que Pedro está sem pressa de nascer
Na tarde desta quinta-feira (9), Juliana Paes, prestes a completar nove meses de gestação , contou um monte de novidades por meio de seu Twitter. Uma delas é que Pedro, primeiro filho da atriz com o marido Carlos Eduardo Baptista, vai chegar só no final do ano:
“Ah, e o baby só chega no Natal mesmo viu? Está preguiçoso aqui na barriga...”, brincou ela.
Mas antes, Juliana tinha escrito aos seus seguidores três novidades, depois de algum tempo sem usar o Microblog: “Depois de séculos sem Twitter... Três novidades... 400 mil seguidores, AEEEEE!! Sexta-feira tem final de #PorUmFio e estreia nacional de #AmorPorAcaso. Não esqueçam da estreia de #AmorPorAcaso sexta-feira nos cinemas!!”, escreveu ela, que finalizou contando com a chegada de Pedro.
Por um Fio é um reality show exibido no canal pago GNT, no qual Juliana é apresentadora. Já Amor Por Acaso é o longa em que a atriz é protagonista.
____________________________________________
James Franco revela que roubava perfumes na adolescência
O ator também disse que trabalhou numa rede fast food
Em entrevista ao programa Inside the Actors Studio, o ator James Franco revelou que roubava perfumes na adolescência.
Franco, que arrancou gargalhadas da plateia, confessou que depois da escola sempre passava no shopping para roubar perfumes, e nunca foi pego. Hoje ele é imagem dos perfumes masculinos da Gucci.
Mas o ator disse que também trabalhou: "Eu atendia na janelinha do Drive Thru do McDonald`s. E usava essa experiência para treinar vários sotaques ao atender os clientes".
_________________________________