Fanfics Brasil - Quentinhaaaaaaaaaas 14/12/2010 FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Quentinhaaaaaaaaaas 14/12/2010

329 visualizações Denunciar


Mariah Carey esclarece que não é bissexual



Rumores sobre a sexualidade da cantora circulam há anos





 


Mariah Carey esclareceu os rumores sobre bissexualidade que circulam há anos.



Em entrevista à revista The Advocate, a cantora insistiu que não se ofende com as sugestões, mas que não tem nenhuma atração por mulheres.


“Se dizer isso deixa alguém feliz, desculpe, pouco importa. Mas não é a minha realidade. Não discrimino meus amigos. Sim, eu tenho amigas que são gays e heterossexuais. Só que isso não é importante para mim.  Por isso, não me aborreço quando ouço essas coisas, porque cada um é o que é.”


Carey aproveitou a oportunidade para defender o casamento gay.


“Se duas pessoas querem se casar, é um direito que elas têm. Todos deveriam ser capazes de fazer o que querem para encontrar a felicidade.”


No último domingo (12), Mariah se apresentou no especial Christmas in Washington junto com outros artistas.  O vídeo do evento irá ao ar pela TNT americana na próxima sexta-feira (17).


        _____________________________


Jennifer Aniston dá festão em sua casa e convida ex-namorados



A atriz não se intimidou com a presença de três ex



Jennifer Aniston celebrou uma festa em sua mansão de Beverly Hills no sábado à noite, e não deixou de convidar seus antigos companheiros.


Segundo a agência EuropaPress, entre os 150 convidados estavam três de seus ex-namorados: Gerard Butler, Christopher Gartin e Tom, seu amor dos tempos de colégio.

 

Mas ao que parece, festejar com seus três ex não foi problema para Aniston. Um dos convidados da festa comentou: "Era meio incômodo, mas Jen soube o que fazer com a situação. Ela acredita que é bom se dar bem com todos eles, mas eles pareciam se sentir estranhos lá, todos juntos no mesmo local...".


               ______________________________

Dani Suzuki confirma gravidez de seu primeiro filho


Atriz confirmou por meio de sua assessoria de imprensa



Daniele Suzuki confirmou nesta segunda-feira (13), por meio de sua assessoria de imprensa, que vai ser mamãe pela primeira vez.


“Sim, estou grávida”, confirmou a atriz para a assessora. O primeiro filho da apresentadora do Pé no Chão, do Multishow, é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Novaes.


Em uma viagem à Tailândia Dani foi pedida em noivado, em setembro deste ano. Em seu Twitter, a atriz levantava suspeitas da gestação, devido à grande preocupação em manter uma dieta saudável:


“Vou fazer suco de luz pro café... Bem saudável. Suco: 2 maçãs, pepino, batata doce, espinafre, cenoura, mamão com caroço, semente germinada, gengibre, hortelã hum... bom demais”, escreveu.



         _______________________________


Hebe Camargo anuncia sua saída do SBT


Apresentadora se despediu do canal na tarde desta segunda-feira (13)



Hebe Camargo encerrou a gravação do seu programa de Réveillon, na tarde desta segunda-feira (13), com uma surpresa para o seu público. A rainha da televisão leu uma carta de despedida do SBT – emissora onde trabalhou por 25 anos – afirmando que não renovou seu contrato com o canal.


Procurado pelo O Fuxico, Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, confirmou a informação.


“Ela irá continuar trabalhando, mas por enquanto vai sair de férias e só no ano que vem anunciará seus novos projetos”, disse Cláudio, que não quis comentar se Hebe assinou com outra emissora.


Vale lembrar que no último sábado (11), Hebe esteve na Globo para gravar o especial de fim de ano do Domingão do Faustão. Na ocasião, a apresentadora fez elogios à emissora carioca e disse que sonha em trabalhar no canal.


Segundo Maísa Alves, assessora de imprensa do SBT, o canal vai enviar um comunicado oficial sobre a saída da apresentadora nos próximos dias.


"Ela leu uma carta, disse que vai buscar novos desafios e agradeceu a gente", explicou a representante de Silvio Santos.


   _________________________________



 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    Cupido GIRL`S            ________________________ Vinte dicas para conquistar um homem A conquista envolve a sintonia e afinidade entre as pessoas envolvidas Busca   Segundo a psic&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais