Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas
Cupido Girl`s
____________________________________
Romance é um estado da mente. Se você tiver o pensamento correto, pode transformar a limpeza do banheiro em algo romântico; se tiver o pensamento errado, pode fazer de uma caminhada sob o luar na praia uma batalha. Romance tem a ver com coisas pequenas. É muito mais sobre pequenas atitudes - os detalhes de tornar o cotidiano com seu amor um pouco mais especial - do que sobre atitudes extravagantes, caras. (Embora o extravagante certamente tenha seu lugar no repertório do romântico). Há dois tipos de romance: Romance obrigatório inclui: Comemorar o aniversário dela (dele); dar um presente no Natal e datas festivas; lembrar do aniversário do seu casamento; lembrar o Dia dos Namorados. Por que ser romântico? Por que se importar? Simples... Romance não é específico de um sexo. Quase todas as idéias desta página aplicam-se igualmente aos homens e às mulheres. Não se esqueça de que bem lá no fundo todos nós queremos a mesma coisa da vida. Ouça. Com seus ouvidos, mente e coração. Ouça o significado que há por trás das ações dele (dela). Ouça a mensagem existente atrás das palavras. Ser romântico ocasionalmente é uma coisa, mas viver uma vida romântica exige consistência de esforço. Ter gestos românticos é aguar as flores do seu relacionamento. Não o deixe murchar. Romance é a expressão do amor. Não é a mesma coisa que amor, mas é a linguagem do amor. Reconheça que um único modo de expressão não é o suficiente! Retome a diversão no seu relacionamento encarando o romance como "Brincadeira de Adulto". Algumas pessoas - especialmente os homens - tendem a ver o romance como uma atividade séria (grave!) e difícil. Nada poderia estar mais longe da verdade! O verdadeiro romance é fácil porque é simplesmente uma expressão do que já está dentro de você: seus sentimentos de amor, carinho e paixão por seu parceiro. "Não paramos de brincar porque envelhecemos; envelhecemos porque paramos de brincar". (Geroger Bernard Shaw) Entenda a diferença entre uma lembrança e um presente. Há um teste muito simples para determinar se você é romântico o suficiente: basta perguntar a seu parceiro. A resposta é a verdade, quer você aceite ou não. Preste atenção ao "Efeito Reflexo".
- romance obrigatório;
- romance opcional.
Romance opcional inclui: Tudo o mais. Pequenas surpresas. Grandes surpresas. Jantares à luz de velas. Brindes com champanhe. Escapadas nos fins de semana. Enviar cartões engraçados, cartões românticos, cartões feitos em casa. Fugir das crianças. Exercitar a sua criatividade. Massagens. Datas "surpresas" no meio da semana. Filmes românticos. Cartas de amor.
Isto vai melhorar a qualidade da sua vida.
O amor pode - e deve - ser expresso de muitas maneiras. Mas a maioria de nós se acostuma a uma maneira que seja mais confortável para nós. E embora ela seja familiar a você, torna-se enfadonha para o seu (sua) parceiro(a).
- Um presente é algo que você está dando porque deseja que quem vai receber o tenha.
- Uma lembrança é algo que você tem certeza de que quem vai receber deseja.
Depois de ter um gesto romântico, há um certo "reflexo" que perdura. Seu parceiro o aprecia mais, é mais gentil com você e é provável que reaja no mesmo tom. Você se sente mais amado, e se acalenta com o sentimento de ter dado algo especial ao ser amado.
Lembre-se: Romance não é barganha!
Você vai perder todo o seu tempo se tiver gestos românticos para fazer barganha em troca de favores ou perdão. Os "acordos não manifestos" a seguir podem ter tido alguma validade no passado, mas atualmente não se aplicam mais:
- Levo você ao cinema e para jantar se você dormir comigo.
- Eu preparo o jantar se você deixar eu te importunar.
- Vou lhe dar flores se me perdoar por eu ser um idiota.
Romance é a expressão do seu amor por aquela pessoa especial. Não é uma moeda de barganhas. Quando você o usa como tal, vulgariza o gesto, desvaloriza seu relacionamento.
Autor(a): mahzinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boooooooooom dia Girl`s da minha vidaaa.. Sua redatora aqui ficou uns dias ou semanas sem entrar ..pois é ..viajei pra casa da minha parenta la no norte...e enfim não tinham um PC ..pireiiiiiiiiiiiii geral é, mas voltei pra ficar e ca estou eu novamente Trazendo *************************** Os anuncios de Web`s . Fofocas Babados Momento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17
eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375
bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?
bjus
amando a revista -
andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35
31/05/1991
-
mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15
obg cara leitora..
postaremos no mês do seu niver
ok ..bjokas -
lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41
23/12/1999
-
lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28
23/12/1999
-
lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12
23/12/1999
-
mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09
Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
bjokas..
att. Marii -
vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25
posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07
leitora nova!!!!!!
casal favorito:
Dulce e Christopher!
Série favotita:
RBD la familia!
Atores:
Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!
Livros:
Harry Potter. -
juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55
soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
tbm sou mas...
Casal favorito:
Vondy !!!!
Serie: Gossip Girl
Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison
Livro: Last song