Fanfics Brasil - Tipos de Garotos FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas

Fanfic: FAMA NEWS - Informa Webs e Noticias do cotidiano das Estrelas


Capítulo: Tipos de Garotos

400 visualizações Denunciar


Tipos de Garotos




Olá garota! O tema da vez são os garotos.
Vamos falar sobre os tipos de colírios existentes e dicas sobre o que fazer para conquistar cada perfil.






 

 O popular

O cara mais lindo do colégio inteiro. Tem vários amigos, vive rodeado de pessoas e todas as meninas caem aos pés dele.
Quer se destacar? Finja que não está nem ai pra ele. Ele vai pensar: “Só ela que não me dá bola, porque será?” Com certeza ele vai querer saber o motivo e vai se aproximar de você.





 O tímido

Sempre discreto, não gosta de chamar atenção, e isso dificulta na hora da conquista, pois sente medo e insegurança para chegar na garota.
O que fazer? Tente se aproximar dele devagarzinho, mas com jeitinho para ele não se assustar e ficar mais tímido ainda. Vai puxando papo, falando sobre música, jogos, programas de TV e ele ficará bem mais solto.








O CDF

Ele gosta mais de ler livros, estudar, e ver filmes interessantes do que arrumar uma garota.
Não sabe o que fazer? Se ligue no que ele gosta, aprenda alguma coisa e discuta sobre o assunto em que ele está interessado. Peça ajuda em alguns assuntos que você não entende e mostre-se interessada.









O esportista

Ele é super ligado em esportes, adora praticá-los e está sempre em forma.
Quer chamar atenção? Esteja em forma, coma alimentos saudáveis, pratique esportes e marque com ele uma partida para jogar o esporte preferido dele. Ele vai adorar!




O popstar

Ele tem uma banda, quer crescer nisso e fazer muito sucesso.
Como chegar nele? Identifique e pesquise sobre o estilo que ele curte, escute as musicas que ele gosta. Quando se aproximar dele terá o que conversar.
Dê apoio para banda e principalmente a ele. Esteja presente nos ensaios e tudo dará certo.










O conquistador

Não quer compromisso sério, os relacionamentos dele não passam de um dia.
Fica com várias garotas e não se prende a nenhuma.
Como fisgá-lo para você? Aproxime-se dele, mas não deixe claras as suas intenções, finja que apenas quer amizade. Quando ele der em cima, diga que não fica por ficar, que só namora sério. Ele passará a te olhar com outros olhos, aí aos poucos você vai fisgando o coração do gato. Fazendo carinhos e depois pulando fora.
Sendo uma garota legal, com quem ele goste de estar.



O crianção

Sempre falando besteiras e tendo atitudes infantis. O que fazer nesse caso?
Tente alertá-lo sobre tais atitudes. Mostre-se insatisfeita quando ele disser alguma besteira. Fale sério com ele quando tiver uma atitude infantil. Convença-o de que ele já está bem grandinho para continuar agindo como uma criança de 5 anos.
O apóie sempre. Mostre que quer ficar ao lado dele sempre para ajudá-lo nessa fase da vida
.





Seguindo essas dicas não tem como eles não caírem aos seus pés










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 Dicas p/ Ficar mais Bela. Cuidados Especiais para Peles Oleosas Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo. Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 14/01/2011 - 17:41:17

    eu num abandonei a revista nao eh q tava de ferias kkkkkkkk
    bom to com uma web nova se vcs fizerem o favor de colocar aki http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9375

    bem e agora vou pedir uma super hiper mega ajuda para vcs pq sb eu jah considero vcs minhaas migas
    bem tm um menino q ele qria fkar cmg an passdo soh q eu num quis pq tinha acabado de sair de um rolo...dai fkamos na amizade e ele voro meu best,conselheiro,tudo...
    e dai aogra eu queria fkar com ele mas ele fka fugindo do assunto..a ultima vez ele disse q num era coisa para se flar por msn....entao num sei se ele aidn aqr fkar cmg..oq vcs axam?
    a e tem outro problema...como ele meu best ele sb todos os meus podres....e sb q eu sou mto bebada e tbm meio piriguete entao ele num acredita q eu mudei msmo q eu fle q mudei.....tah tensa a situacao..alguem qr me ajudar?

    bjus

    amando a revista

  • andresa Postado em 13/01/2011 - 13:11:35

    31/05/1991

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 13:03:15

    obg cara leitora..
    postaremos no mês do seu niver
    ok ..bjokas

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:41

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:28

    23/12/1999

  • lasnovelas Postado em 13/01/2011 - 13:02:12

    23/12/1999

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:56:09

    Galeraaaaaaaaaaa , deixe o dia e o mês do seu niver aqui ,para fazermos o Cap dos aniversariantes do mês ...
    bjokas..

    att. Marii

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 10:48:25

    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 13:04:07

    leitora nova!!!!!!

    casal favorito:
    Dulce e Christopher!

    Série favotita:
    RBD la familia!

    Atores:
    Dulce Maria,Christopher, Anahi,Alfonso, Maite e Christian!

    Livros:
    Harry Potter.

  • juhvondy4ever Postado em 15/12/2010 - 17:16:55

    soh da ponnys aki kkkkkkkkkkk
    tbm sou mas...

    Casal favorito:
    Vondy !!!!

    Serie: Gossip Girl

    Atores:Angelina Jolie e Robert Pattison

    Livro: Last song


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais