Fanfic: Uma certa magia (vondy/romione)
As três meninas chegaram logo na aula.
Gina: Mione, se importa se eu sentar com a Dul para passar o conteúdo à ela ?
Mione: Não claro que não - Ela se importava sim, só não quis falar.
Todos começaram a entrar, Harry sentou ao lado de Poncho, tambem para passar a matéria, então Hermione percebeu que sentaria com Ronald. Ela se aproximou de Rony.
Mione: Só não fale muito, gosto de me concentrar na aula
Ron: Do que você está falando ?
Mione: Ora, você não vai.. - Ela ia completar a frase mais viu os materiais de Rony do lado de Lilá - Deixa pra lá.
Hermione olhou pro lado ver se achava Cedrico, mas ele estava sentado com uma garota lufana. Ela então foi para o fundo da sala e sentou sozinha. Observava os outros, Simas e Dino sempre juntos, assim como Patil e Patil. Harry e Rony eram melhores amigos, por que ela teria lugar com eles !?
Snape logo entrou na sala.
Snape: Façam duplas para um trabalho. Quem ficar sozinho fará com um aluno de minha casa que ficou sozinho tambem. O trabalho é o mesmo para todas as casas. E nem pensem em se copiar - Ele olhou para a turma assim que chegou na frente - Ora, ora srta. Granger sobrou. Ninguem quer fazer com ela ? Afinal, ela sabe tudo. - Sem resposta ele virou para o quadro e continuou a aula - Quando terminar não saia Granger, quero falar com a senhorita.
Autor(a): ludisch
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A aula de transfiguração de Sonserina e Corvinal estava quase no fim, a professora Minerva McGonagall continuava a explicar a matéria até que foi interrompida por Severo Snape. Snape: Com licença Minerva, posso pegar o Draco emprestado ? Minerva: A vontade professor Snape. Draco vá. Draco saiu da sala e seguiu Snape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 05/01/2011 - 02:21:02
Essa Lilá nunca vai ocupar o lugar da Mione!!!
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 05/01/2011 - 02:21:02
Essa Lilá nunca vai ocupar o lugar da Mione!!!
POXTA MAIS -
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:07
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:06
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:06
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:05
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:05
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
kingston Postado em 04/01/2011 - 20:13:05
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 04/01/2011 - 19:59:06
Coitada da Mione!!
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 04/01/2011 - 18:25:50
Que bom que voce poxtou*-*
Adorei!!!!
POXTA MAIS