Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 13º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 13º Capítulo

384 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Mariana Reencontra Sua Irmã e Se Emociona.Rosa Descute Com Dora e Da Um Tapa Nela.Joaquin Liga Para Mariana Mas Lembra Que o Telefone De Regina Está Cortado.Silvana e Mariana Tentam Pensar Em Mais Um Plano Pra Fugir e Derrotar Regina e Geraldo.Rosa Diz Para Dora Não Se Meter Com Ela.Alberto Diz Para Rosa Que Ainda Está Apaixonado Por ela Mas Rosa Bate a Porta Na Cara Dele.Joaquin,Felipe,Júlia e André Vão No Terrasso Para Armar Um Plano Para Resgatar Silvana e Dona Meri Chega Na Hora.Silvana Diz Para Mariana Deixar ela Cantar No Show De Fim De Ano.Sebastião Vai No Local Do Show Dos Cúmplices De Um Resgate Mas o Show Foi Cancelado.Joaquin Entra Em Contato Com Romão,Dóris e Mateus Sobre o Resgate De Mariana Mas Para Ficar Em Segredo.Silvana Diz Que Antes De Ir Para a Casa De Mariana ela Vai Querer Testar Sua Voz No Show De Fim De Ano.Dóris Sonha Que Chega Mariana e Mais Uma Menina Idêntica a Mariana Na Casa De Rosa.


Chamada Do 14º Capítulo



Silvana Topa o Desafio e Eles Decidem Comessar a Fuga.


Mateus,Dóris e Romão Vão Até o Lugar Combinado e Diz Para Sebastião e Helena Que Eles Vão Acampar Com Joaquin,Júlia,André e Felipe.



Amanhã ás 7 Da Noite No LVJ.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Dóris Sonha Que Chega Mariana e Mais Uma Menina Idêntica a Mariana Na Casa De Rosa.Joaquin,André,Felipe e Júlia Chegam e Contam o Plano Silvana Topa o Desafio e Eles Decidem Comessar a Fuga.Mateus,Dóris e Romão Já Saem De Casa Com Helena e Sebastião.Silvana Se Troca e Se Veste Com a Roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais