Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 14º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 14º Capítulo

388 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Dóris Sonha Que Chega Mariana e Mais Uma Menina Idêntica a Mariana Na Casa De Rosa.Joaquin,André,Felipe e Júlia Chegam e Contam o Plano Silvana Topa o Desafio e Eles Decidem Comessar a Fuga.Mateus,Dóris e Romão Já Saem De Casa Com Helena e Sebastião.Silvana Se Troca e Se Veste Com a Roupa De Mariana.Mariana Diz a Silvana Que Vai Transformala No Maior Ídolo Do Mundo.Joaquin,Felipe,Júlia,André e Dulce Destraem Os Capangas De Geraldo e Silvana e Todos Saem.Mateus,Dóris e Romão Vão Até o Lugar Combinado e Diz Para Sebastião e Helena Que Eles Vão Acampar Com Joaquin,Júlia,André e Felipe.Joaquin Liga Para Sebastião e Pede Permissão Para Mateus,Dóris e Romão Acampar Com Eles e Sebastião Deicha.Mateus,Romão e Dóris Se Encontram Com Os Cúmplices E Joaquin Amostra Para Eles Silvana(Fingindo Ser Mariana).


© Copyright 2010


Chamada Do 15º Capítulo



Romão Diz a Mateus e Dóris Que ele é Cego Mas Diz Que Voz De Mariana Está Diferente.


Navarro Conta Para Regina Que Viu Silvana Fugir.



Amanhã ás 7 Da Noite Aqui No LVJ.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Mateus,Romão e Dóris Se Encontram Com Os Cúmplices E Joaquin Amostra Para Eles Silvana(Fingindo Ser Mariana).Alberto Diz Pra Rosa Que Dora Beijou Ele e Rosa Não Acredita.Navarro Conta Para Regina Que Viu Silvana Fugir.Romão Diz a Mateus e Dóris Que ele é Cego Mas Diz Que Voz De Maria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais