Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 15º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 15º Capítulo

14 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Mateus,Romão e Dóris Se Encontram Com Os Cúmplices E Joaquin Amostra Para Eles Silvana(Fingindo Ser Mariana).Alberto Diz Pra Rosa Que Dora Beijou Ele e Rosa Não Acredita.Navarro Conta Para Regina Que Viu Silvana Fugir.Romão Diz a Mateus e Dóris Que ele é Cego Mas Diz Que Voz De Mariana Está Diferente.Silvana Descute Com Dóris e Dóris e Mateus Também Reparam o Comportamento Da Menina.Alberto Liga Para Mateus e Eles Diz Que Estão Bem.Regina Manda Os Capangas Irem Atrás De Silvana.Felipe Chama Silvana Pelo Nome Dela e Dóris Percebe.Um Dos Capangas Encontra Eles e Todos Saem Correndo.Rosa Diz Para Alberto Que Vai Da Uma Chance Para ele Mas Primeiro Como Amigo.Mariana Fica Preocupada Com a Irmã e Liga Para Joaquin Pelo Rádio.Joaquin Entrega Silvana Para Dóris,Mateus e Romão.Helena e Sebastião Esperam Os Meninos Na Fazenda.Dona Pura Reconhece Doutor Arruda e Ela Diz Que Mariana Foi Sequestrada.Silvana,Dóris,Mateus e Romão Encontrão Helena e Sebastião.Joaquin Vai Na Casa De Regina e Diz Para Mariana Que Silvana Já Está Indo Embora.Doutor Arruda Investiga Sobre A Filha De Rosa.Helena e Sebastião Cantam Uma Música Para Silvana(Fingindo Ser Mariana) e Ela Reclama Pois Está Com Dor De Cabeça.


Chamada Do 16º Capítulo.



Doutor Arruda Vê Silvana e Diz Que ela Não é Estranha.


Sebastião Chega e Amostra Silvana Para Rosa.



Amanhã As 7 Da Noite No LVJ.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Daniela Luján Como Silvana e Mariana) Helena e Sebastião Cantam Uma Música Para Silvana(Fingindo Ser Mariana) e Ela Reclama Pois Está Com Dor De Cabeça.Sebastião Diz a Rosa Que Tem Um Presente De Natal Para Ela.Mariana Sente Que Silvana Chegou Em Sua Casa.Sebastião Chega e Amostra Silvana Para Rosa.Rosa Chora e Abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais