Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 17º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 17º Capítulo

480 visualizações Denunciar


(Daniela Luján Como Silvana e Mariana)


Mariana Tenta Sair Para Ir Ver Joaquin Mas Rêgina Á Pega.Alberto Pede Rosa Em Namoro e Dá Uma Flor Para Rosa.Joaquin Sonha Que Rêgina o Sequestra Também.Marina Se Encontra Com Ofélio e Recupera a Memória.Mariana Desce e Vê Marina e a Abraça.Rosa Joga a Flor Na Cara De Alberto.Mariana Conta Para Marina Que Silvana Trocou De Identidade Com Ela.Silvana Vai Na Praça e Conhece Omar Mas Ela Diz Que Seu Nome é Mariana.Rosa Diz Que Silvana(Fingindo Ser Mariana)a.Rosa Diz Para Silvana(Fingindo Ser Mariana) Que a Ama Muito e Silvana Diz Que Não Interessa Pois ela Quer Dormir.Omar Descobre Que Está Apaixonado Por Silvana(Fingindo Ser ariana).Mariana Sente Um Mal Star e Silvana Também Sente.Mariana Pede Marina O Celular Dela e Marina Empresta.Mariana Liga Para Silvana e Rosa Atende.Rosa Diz Alberto Que Não Vai Voltar a Namorar Com Ele Ainda Porque Primeiro Tenque Pegar  A Confiança Dele.Helena Chega e Diz Para Silvana(Fingindo Ser Mariana) Que Eles Vão Ter Um Show No Dia Seguinte e Silvana Lembra Que Não Sabe Nenhuma Música Do Grupo De Mariana.


Chamada Do 18º Capítulo



Silvana Na Hora De Cantar Diz Que Não Lembra Das Músicas.


Mariana Canta Em Um Show Omar Vê ela e Pensa Que é a Mesma Que Viu No Povoado.



Neste Sábado ás 7 Da Noite No LVJ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Daniela Lújan Como Silvana e Mariana) Silvana Se Encontra Com Mariana e Geraldo Vê as Duas Juntas.Geraldo Corre Atrás De Silvana Mas ela o Despista.Rosa Diz Para Alberto Que o Ama Muito e Sebastião Ouve.Romão Sente Que Alguma Coisa Esta Acontecendo Com Silvana(Fingindo Ser Mariana).Mariana é Levada Por Geraldo Para a Mansão.M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais