Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 23º Capítulo-Fim! Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 23º Capítulo-Fim!

472 visualizações Denunciar


(Daniela Luján Como Silvana e Mariana)


Silvana Conhece Martín e Os Dois Se Apaixonam.Tânia Liga Para Mariana e Marca Um Encontro Com Ela.Mariana Vai e Tânia Diz Que é Regina e Sequestra Mariana.Um Policial Segue Geraldo e o Prende.Silvana e Martín Se Beijam.A Policia Chega Na Casa De Regina e Toda a Família De Mariana Vão Até Lá.Mariana Consegue Se Soltar De Regina.A Policia Prende Regina.Geraldo Bate a Cabeça Na Prisão e Morre.Florencia Volta Mas Morre.Alberto e Rosa Se Casam E Viajam.Mariana e Silvana São Convidadas Para Um Show De Final Da Turnê Dos Cúmplices.Sebastião Se Declara Para Helena.Rosa e Alberto Voltam  De Viagem.A Prisão Pega Fogo e Regina Morre.Os Cúmplices Se Apresentam e Mariana,Joaquin,Silvana,Martín,Rosa e Alberto Se Beijam.



(Chamada Da Reapresentação Do Último Capítulo)



Na Reapresentação Do


Último Capítulo


Tânia Liga Para Mariana e Marca Um Encontro Com Ela.Mariana Vai e Tânia Diz Que é Regina e Sequestra Mariana.A Policia Prende Regina.


Neste Sábado Não Perca



Ás 7 Da Noite Aqui No LVJ.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Daniela Luján Como Silvana e Mariana) Silvana Conhece Martín e Os Dois Se Apaixonam.Tânia Liga Para Mariana e Marca Um Encontro Com Ela.Mariana Vai e Tânia Diz Que é Regina e Sequestra Mariana.Um Policial Segue Geraldo e o Prende.Silvana e Martín Se Beijam.A Policia Chega Na Casa De Regina e Toda a Família De Mariana Vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais