Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 3º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 3º Capítulo

320 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Regina Veste Mariana De Silvana e Diz Que Vai Fazer o Mesmo Jogo Que As Gêmeas Fizeram Para Conseguir Que Silvana Se Tornou Cantora.Silvana Pega No Sono No Sofá Do Cativeiro.Mariana Vai a Aula De Canto e Fica Estranha e A Professora Diz Que Parece Ser Outra.Mariana Vai Embora da Aula De Canto e Se Encontra Com Joaquin,Felipe e Júlia.Silvana Sonha Com Rosa Pedindo Perdão Porque Deu a Menina Quando Ela Nasceu.Regina Fica Nervosa Porque Silvana escutou Que ela Foi Roubada e Não Dada.Mariana Vai Pro Quarto e Tenta Fugir Pela Janela Mas é Pêga Por Navarro.Rosa Fica Preocupada Pois Já Era Noite e Ninguém Voltou.Helena Chega e Dá a Noticia Para Rosa e Dona Pura.Rosa Culpa Sebastião Por Não Se Responsabilizar Por Mariana.Silvana Acorda e Vê Que Está a Noite e Percebe Que Está Trancada.Mariana Vai Pro Quarto e Finge está Dormindo.Silvana Vê Uma Janela No Alto e Sobe Na Mesa Mas Na Tentativa De Escapar Do Cativeiro Silvana Escorrega Da Mesa e Bate a Cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Na Tentativa De Escapar Do Cativeiro Silvana Escorrega Da Mesa e Bate a Cabeça.Marina Vai Ver Silvana e Diz Que Não é Silvana Que é Outra Garota.Regina Vai Ver Silvana No Cativeiro e Marina a Segue.Rosa Reza Que Sua Filha Apareça Logo Logo.Padre Faz Uma Missa Por Mariana e Todos Ajudam a Fazer Cartazes.Regi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais